Maravilhas arquitetônicas

25jan09

Acho que se minha opção não fosse pela publicidade com certeza eu iria enveredar pela arquitetura que também acho uma profissão fascinante, por isso aqui no blog eu estou sempre mostrando projetos arquitetônicos.

Openhouse em Sunset Boulevard em Hollywood Hills nos EUA, em projeto impressionante da XTEN Architecture.


Mais sobre a casa e fotos aqui.

Dune House em Portugal, em projeto de Pereira Miguel Architectos.


Leia sobre a casa e mais fotos aqui.

Lac Superieur Residence em Lac Superieur, em Mont-Tremblant no Canadá. Projeto de Saucier+Perrotte ganhador de um prêmio de excelência e, 2004 de uma revista de arquitetura do mesmo país, o Canadá.




Leia mais sobre a casa e mais fotos aqui.

E pela primeira vez aqui no blog, um projeto nacional com a casa Osler House do brasileiro Márcio Kogan. A casa fica em Brasília no Distrito Federal.



Mais sobre a casa e fotos aqui.

Artigos relacionados:

28.10.2008: Arquitetura na Holanda: Villa 1 por Powerhouse Company

24.10.2008: Arquitetura: the Terrigal Beach House na Austrália

18.10.2008: EcoBuilding: EDITT Tower, um projeto de prédio sustentável em Cingapura

15.10.2008: Arquitetura: Dupli.Casa por J. Mayer H. Architects

28.09.2008: Arquitetura: Lifepod Project

03.09.2008: Arquitetura: hiller residence por Michael P. Johnson Design Studio

27.08.2008: Arquitetura Eco House: conheça a Orchid House na Inglaterra

26.08.2008: Arquitetura: casa Feldbaz pelo arquiteto suíço Gus Wüstemann

11.08.2008: Arquitetura: Casa Biehl de Jorge García e Daniel Rojo

08.08.2008: Arquitetura: The Walker House em Sydney, Australia

04.08.2008: Arquitetura: Projeto da nova flagship store da Louis Vuitton no Japão

01.08.2008: Arquitetura: “Portas Novas House” de Victor Cañas

26.07.2008: Arquitetura: “Casa 11 Mujeres” no Chile

30.03.2008: Bioarquitetura: Nautilus, a casa caramujo, de Javier Senosiain

2 Responses to “Maravilhas arquitetônicas”

  1. 1 Jhonatan

    Olá,meu nome é Jhonatan e eu tenho uma pergunta:
    Onde é exatamente essa primeira casa,eu sei que é acima da sunset boulevard,mas em que rua?
    é que eu quero ver ela no google earth!
    estou querendo saber a localização dela há muito tempo!
    obrigado!


  1. 1 Maravilhas arquitetônicas Parte 2 « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

