Redes sociais: a saída para jornais no mundo inteiro

06nov08

Investir em internet, mas em formatos diferenciados, como redes sociais, foi a alternativa encontrada pelo jornal norueguês Verdens Gang para manter e atrair novos leitores e anunciantes. O jornal criou o Nettby, rede social que já atinge 70% dos adolescentes e compete com o Facebook, que detém 30% da audiência do país.

“Se você é um anunciante que quer falar com adolescentes noruegueses precisa anunciar no Nettby”, disse Jo Christian Oterhals, ceo do Verdens Gang multimídia, durante a manhã desta quinta-feira (6) no Seminário Internacional INMA de Marketing de Jornais.

“Na internet há possibilidades que não existem no impresso”, comentou Oterhals.

Na Noruega, a internet é a terceira mídia que mais tem investimento publicitário, ficando atrás de rádio (primeiro lugar) e revista (segundo lugar).

Leia reportagem completa de Maria Fernanda Malozzi para PropMarkLink

Anúncios


No Responses Yet to “Redes sociais: a saída para jornais no mundo inteiro”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: