2º melhor post de todos no WordPress: Corinthians na 1ª divisão: eu voltei…agora pra ficar…porque aqui…aqui é meu lugar!

26out08

Hoje, domingo 26 de outubro, Nesta terça-feira, dia 28 de outubro o Blog estratégia Empresarial tem um post entre os melhores do WP. Um honroso 5º lugar, 2º lugar sobre, o meu time do coração, Corinthians.

Pra ser sincero é a primeira vez que eu reparo nesta listinha que aparece todos os dia no WP.

27.10.2008: Atualizado, na segunda-feira 24:40, o post se encontrava na 4ª colocação em posts mais relevantes.

28.10.2008: Atualizado, na terça-feira 3:00, o post se encontrava na 3ª colocação em posts mais relevantes.

28.10.2008: Atualizado, na terça-feira 15:00, o post se encontra na 2ª colocação em posts mais relevantes:

Melhores posts de todos no WordPress.com

2º melhor post de todos no WordPress.com:

Obrigado a todos os leitores do Blog Estratégia Empresarial!

4 Responses to “2º melhor post de todos no WordPress: Corinthians na 1ª divisão: eu voltei…agora pra ficar…porque aqui…aqui é meu lugar!”

  1. 1 Dalete

    \o/ valeu 🙂

  2. Olá Dalete 🙂

    eu que agradeço a sua visita em meu blog.

    Abraços

  3. 3 todocanal

    Valeu a visita e a indicação do post do Todo Canal

    Abraço

  4. Olá Todocanal,

    uma grande satisfação,

    Abraços


Deixe um comentário

