Novo hit da torcida corinthiana: Não Pára! Não Pára! Não Pára!

25out08

O novo hit do Timão, Não Pára! Não Pára! Nao Pára! embala sua torcida a um bom tempo.

Depois de fazer sucesso com “Eu nunca vou te abandonar” e “Aqui tem um bando de louco”, os torcedores do Timão agora tentam emplacar a “Não pára, não pára, não pára”. Acompanhe o vídeo e a letra na íntegra (via Globo Esporte):

Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára, vai pra cima Timão
Não consigo nem dizer tudo o que sinto
Eu só sei que até morrer, Coringão estarei contigo
Por toda sua história, por toda sua tradição
Até o fim da minha vida, te amo Timão
Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára, vai pra cima Timão

Camiseta masculina do Corinthians Não Pára! Não Pára! Não Pára! Na ShopTimão por R$ 39,90 ou 2x 19,95 sem juros. Link

Ou blusinha feminina na Gaviões Mania por R$ 30,00 – Link


Leia mais sobre o Corinthians aqui no blog:

25.10.2008: Corinthians na 1ª divisão: eu voltei…agora pra ficar…porque aqui…aqui é meu lugar!

30.06.2008: Corinthians lança franquia de lojas da Poderoso Timão, de olho em R$ 3 milhões

14.05.2008:
Corinthians, a mais nova rede varejista do mercado?

17.02.2008: Números do dia: 5.000 jogos. Corinthians celebra a histórica marca

One Response to “Novo hit da torcida corinthiana: Não Pára! Não Pára! Não Pára!”


  1. 1 Corinthians na 1ª divisão: eu voltei…agora pra ficar…porque aqui…aqui é meu lugar! « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

