Co-branding: fiat 500 by Diesel Limited Edition

11out08

Aqui no Brasil, a Fiat é a montadora que mais vem conseguindo atingir os anseios dos consumidores, e sua condição de montadora que mais vende carros é fruto deste trabalho.

E no exterior? O Fiat 500 é um caso exemplar da qual os consumidores vem perseguindo que é a experiência de marca. Muito além dos atributos básicos de um carro é ter a percepção de exclusividade. Ponto para montadora Fiat e a grife Diesel. Ao todo serão comercializados 10.000 unidades, um número alto em comparação com as edições limitadas anteriores do próprio Fiat 500.

Conheça o Fiat 500 by Diesel Limited Edition, a união do design italiano.







Imagens do Salão de Paris, o Mondial de L’Automobile:










E a idéia de juntar a moda e automóveis não é nova como podemos comprovar nestes dois exemplos. O Fusca Jeans III e o Levi’s Glemlin, ambos da década de 70.

[via AutoBlog]

Atualizando em 27.10.2008: Montadora estuda qual discurso viabiliza Fiat 500 no país

Links relacionados:

01.08.2008: Co-branding: Fiat lança série especial do 500 para Ferrari

18.08.2008:
Co-branding: Estilistas e designers “vestem” a famosa garrafa da Coca-Cola

Anúncios


One Response to “Co-branding: fiat 500 by Diesel Limited Edition”


  1. 1 Co-branding: Fiat lança série especial do 500 para Ferrari. « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: