Depois do Caveirão e do helicóptero blindado, o governo do Rio apresenta o Caveirinha

09out08

Depois do Caveirão:

Flickr

Caveirão - Imagem: Flickr

E do helicóptero blindado:

O Globo

Helicóptero blindado Huey II -Imagem: O Globo

Vem aí o Caveirinha:

Folha Online

Foto: Vinícius Zepeda - Imagem: Folha Online

Mais nova aquisição do Governo do Rio de Janeiro para segurança dos cariocas. O protótipo acima foi apresentado nesta quinta-feira, 09 de outubro, e ele pode vir a substituir os atuais carros de polícia responsáveis pelo patrulhamento em áreas de risco. Ainda não há uma data exata para ele ganhar as ruas.

Não demora muito e os cariocas vão precisar ter um destes também para atravessar a cidade!

Leia reportagem completa na Folha Online. Link

Atualizado em 10.11.2008:

Mais potentes, novos caveirões do Rio têm defeito dois meses após compra

Leia também:

03.10.2008: Helicóptero blindado de R$ 8 milhões chega no Rio de Janeiro

Anúncios


One Response to “Depois do Caveirão e do helicóptero blindado, o governo do Rio apresenta o Caveirinha”

  1. 1 ricardo antonio filgueiras

    Formação Policial !

    Por Ricardo Antonio filgueiras
    É notório que os policiais nesta geração de formados pelos comandos militares em sua maioria é verdadeiramente trágico pelas conduções das operações militares nos morros cariocas, vou abranger no geral, nos estados brasileiros são todos na verdade parecidos em suas formações profissionais.

    Da para ver que na maioria das operações policiais as pessoas que nada tem haver com os casos envolvidos em tragédias violetas desencanta o estado principalmente no Rio de Janeiro que é a porta do nosso Brasil a decadência da psicometria do estado é vista claramente nos governantes eleitos ao meu ver não se intereça ou tem algum receio de mexer profundamente nos piões do xadrez onde os poderosos que já se estabeleceram nos governos e se apoderaram de certa forma do estado.

    Os poderes e as esferas políticas não se preocupam na procura das soluções adequada para o mesmo e as vezes ficam acuado pelas forças das cúpulas que irradiam o mal que sobre cai nos estados principalmente no Rio de Janeiro onde foi criado caverões da violência urbana, as verbas e equipamentos investidos nas instituições são feitos mais nada melhora e só se vê é piorar, piorar mais e mais nesta guerra desenfreada onde muitos inocentes pagam pela incompetência.

    (Formar novos policiais para atuarem com atitude racional e intelectual humana).

    Na verdade hoje quem se levanta para melhorar e corrigir profundamente os erros estas pessoas são logo afastadas, pois o que reina são as irregularidades cometidas no dia a dia, propina claramente observada por qualquer cidadão que corre frouxo nas vendas de diárias dos transportes alternativos, aluguel de cabos da net irregulares, maquinas de jogos de azar lançadas nos comércios, tráficos de armas e drogas, uma verdadeira milícia formada de cabo a rabo no estado.

    Querem acabar com todas estas e outras bagunças, então acabem com o sistema emperrado ha anos no complexo governamental. Reestruturando uma nova consciência política de governo ou então continuaremos caminhar para o caos onde eu digo todos pagaremos cada um a sua fatia trágica desta improbidade humana.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: