Wal-Mart inicia operações e-commerce no Brasil

29set08

A Agência Estado divulgou que o Wal-Mart vai iniciar no próximo dia 1º de outubro suas vendas através da internet no Brasil. Segundo o presidente da empresa no País, Héctor Núñez, o site trará o conceito de preços baixos todos os dias, o mesmo da rede de lojas físicas da companhia.

As categorias disponíveis para compra serão informática, games, eletroeletrônicos, beleza e saúde, telefonia, brinquedos, eletrodomésticos, esporte e lazer, cine e foto e relógios e eletroportáteis, com um total de mais de 10 mil itens disponíveis na Web.

No Brasil, clientes dos hipermercados Bompreço, no Nordeste, e Big, no Sul, poderão entrar no site das respectivas bandeiras, sendo automaticamente redirecionados para a página de comércio eletrônico do Wal-Mart.

E eu imaginando que poderia fazer compras na parte de alimentação! Pelo visto, esta possibilidade ainda é remota nos varejistas face as complicações que envolvem uma operação destas. Pelo menos teremos mais um competidor em e-commerce.

E aguardar também para este ano as operações de e-commerce das Casas Bahia conforme divulgação em junho deste ano na InfO Online. Esta sim, vai ser bem interessante justamente pelo seu público alvo ser formado, em sua grande maioria, pela classe C.

Anúncios


One Response to “Wal-Mart inicia operações e-commerce no Brasil”


  1. 1 Loja virtual das Casas Bahia e a inclusão digital « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: