Cristiano Cora Studio em Nova York por Avi Oster

29set08

O Salão de Cristiano Cora em Nova York foi projetado pelo designer e arquiteto Avi Oster.

Chama a atenção para o projeto o ambiente clean e todo minimalista. O látex do chão ao teto do salão aparenta um ambiente limpo e sofisticado.

Este projeto de 400 m² ficou pronto em fevereiro de 2008 ao custo de US$ 280.000.






[fotografias por Mikiko Kikuyama]

[via dezeen]

18 Responses to “Cristiano Cora Studio em Nova York por Avi Oster”

  1. 1 Janaina

    Realmente um projeto de alta gradeza, todos os detalhes estao bem zrquitetados. Estao de parabens.Gostaria de receber estas fotos em meu e mail se possivel. Obrigada

  2. Olá Janaína,

    o editor deste blog não possui nenhum vínculo com o projeto apresentado no blog ou mesmo com o escritório que idealizou o projeto. Se você reparar, no final do post tem a fonte de onde retirei as imagens da matéria.

    Abraços

  3. 3 edrian guilherme godim dos santos

    Gostaria de saber como faço para enviar meu curriculun?
    Atuo na área ha 10 anos tenho 26 anos e estarei me mudando para N.Y em breve.

  4. Olá Edrian,

    o editor deste blog não possui vínculo com a empresa, portanto eu sugiro que entre em contato diretamente com o salão.

    No começo do artigo tem o link do salão, é só clicar em Cristiano Cora que você sai diretamente no website da empresa.

    Abraços e boa sorte!

  5. 5 Irene

    Olá Andrey!
    Amei o projeto, tudo muito lindo
    vcs estão de parabens! boa sorte!

  6. 6 Irene

    O projeto está maravilhoso! vcs estão de parabens.

  7. 7 rosane

    amei tudo, é lindissimo esse salão, que Deus te de muita prosperidade, estou fazendo o meu salão novo e gostaria de ideias, meu salao é no 2 andar e de comprido, com janelas laterais na direita. beijos….

  8. 8 ANGELA

    seu salão e algo que eu nunca vi mais achei mara , linda feito a mão pessoas como você que chego até ai não só merece tudo de bom
    quero eu chegar até ai ondem você chegou , tenho um salão umilde mais eu vim do alto de um morro , e estou agora na rua isto para mim e uma vitoria mais estou enfretado muitas barreiras com papelada mais eu sou brasileira e nunca desito e ser desisti mais tentei , vendo você para mim e um exemplo .porque não lutar beijos

  9. 9 breno

    o galera burra…o cara ja disse que n foi ele que fez o projeto, ta faltando leitura ai viu…:3

  10. 10 lourenço

    lindos moveis estrutura otima mais esta faltando cores para dar vida ão ambiente.

  11. OLa estou montado meu salão gostaria de algumas dicas, cores, moveis etc, Ah é um salão unisexy bjus adorei o modelo do seu.

  12. 12 diana goes

    Simplesmente ameiiiiiiiiiiiii!! parabens.

  13. 13 celina

    Ameiiiii seu desing gostaria que me enviasse algumas dicas de como decorar meu salão unissex,,, mas uma coisa basica e que não fique em muito custo beijos.

  14. 14 vivian

    amei seu salão poderia me dar algumas dicas também estou montando o meu

  15. 15 gisela

    Para tudooooo!!!!!!!!!!!!!!Aplausossss

  16. 16 ana ceres

    Sabe me dizer se é possível fazer um curso rapido no Cristiano Cora Studio?

  17. ola sou hairstyli brasileiro estou em new yorki e gostaria de trabalhar em algum salao aqui vc consegue uma vaga para mim trabalhar obrigado por sua atencao.marcio

  18. gostaria de fazer parte da sua equipe. obrigado marcio luz carvalho


Deixe um comentário

