Rubik’s Mirror Blocks, a evolução do cubo mágico tradicional

28set08

Eu tenho dificuldades em montar este cubo mágico tradicional!

E o que dizer deste modelo espelhado?



Este Rubik’s Mirror Blocks está à venda no Japão em torno de 20 doletas, mas com preço promocional sai em torno de 13 doletas na Amazon japonesa.

Atualizando em 02.02.2009:

E o que dizer deste modelo?

Leia mais sobre o Rubik’s 360 que ainda está para ser lançado. Link

Leia mais sobre cubos mágicos. Link



4 Responses to “Rubik’s Mirror Blocks, a evolução do cubo mágico tradicional”

  1. 1 adriano

    eu gostaria de comprar um como eu faço para adiquirir um cubo magico desse tem como e como eu faço

  2. Ola Adriano,

    leia o post até o final e saberá onde encontrar o produto. Na Amazin japonesa.

    Abraços

  3. 3 adriano

    mais esta em japones ñ consigo veja so como eu faço

  4. 4 Jair

    Sabe me dizer qual as dimenções desse cubo? Digo o Japonês espelhado.


Deixe uma resposta

