Guia do SAC: tenha o contato de mais de 3 mil empresas no Brasil.
Está com problemas e a empresa dificulta o contato? Existem muitas que simplesmente preferem omitir contatos, talvez pelo excesso de problemas que possuem, vide empresas de telefonia, muitas do varejo, enfim, um excelente meio para você não perder mais tempo pendurado no telefone atrás de algum contato!
O Guia do SAC online é o maior e mais completo conjunto de pontos de contato dos serviços de atendimento ao consumidor do Brasil, com cerca de 3 mil empresas relacionadas e organizadas em mais de 50 segmentos de mercado.
Você pode consultar facilmente por nome da empresa ou por segmento, e obter rapidamente o número de telefone, e-mail, site e outras formas de contato.
E o que é ainda melhor: dar a sua opinião sobre os SACs que contatar. Automaticamente, o Guia do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) online gera um ranking a partir de sua opinião.
Um serviço do mesmo grupo da revista Consumidor Moderno, extremamente útil para o consumidor. Parabéns Grupo Padrão!
Filed under: consumidor, gestão de negócios | 2 Comments
Tags:Guia do SAC, Guia do SAC online, Guia do SAC online gera um ranking, Guia do SAC+Editora Padrão, Guia do SAC+Grupo Padrão, Guia do SAC+online gera um ranking, Guia do SAC+online gera um ranking a partir de sua opin, Guia do SAC+Serviço de Atendimento ao Cliente, revista Consumidor Moderno
Escrevo em nome de John Joseph Smith.Há 1 mês estou sem a rede globo na minha grade de programação. Sempre que ligo na sky, os atendentes me pedem para retornar a ligação por que estão sem sistema, retorno e ainda estão sem sistema, peço para falar com os responsáveis e me deixam esperando. O tempo passa, pago as minhas faturas em dia e ainda tenho que sofrer pela incompetencia dessa impressa e o desrespeito. Até quando Sky???