Vídeo: conheça o interior de uma fábrica da Lego.

08ago08

O blog Giszmodo foi conhecer o interior de uma fábrica da Lego.

Os vídeos mostram algo que pouquíssimas pessoas tiveram a oportunidade de testemunhar: o interior da fábrica Lego, sem barreiras ou segredos.

Algumas curiosidades:

– 19 bilhões de peças/ano;

– 60 toneladas de materiais são processadas a cada 24 horas;

– Tudo na fábrica é reciclado;

– As máquinas produzem mais de dois milhões de unidades por hora.

A visita foi dividida em três vídeos, e o acesso ao link está aqui.

5 Responses to “Vídeo: conheça o interior de uma fábrica da Lego.”

  1. 1 Anibal Martins

    Primeiramente peço desculpas se o assunto que tratarei a seguir não tiver relação com os senhores(as).
    Dentro de, no máximo, 3 meses estarei inaugurando minha 1ª loja de Brinquedos.
    Estou atrás de um representante comercial da LEGO para abastecer meu estabelecimento. Gostaria de saber como devo proceder. Obrigado!

  2. 2 adriana rodrigues

    olá, meu nome é Adriana sou mãe de menino de 3 anos de nome Heitor. Como meu filho está “louco” por aquele brinquedo lego da construção e eu não tenho como adquiri-los, gostaria de saber se vocês não tem nenhuma promoção para ganhar os brinquedos ou até mesmo os brinquedos com pequenos defeitos. Agradeceria uma resposta de vocês, pois já que é algo que ele está me pedindo sem parar, estou ansiosa pela resposta.
    obrigada
    Adriana

  3. oi,Anibal Martins ,aqui no brasil existe um representante da Lego chamada m.Cassab ,se voce quiser saber mais entre no site http://www.legobrasil.com.br e voce encontrara o contato com a importadora. desculpe a demora em te responder

  4. 4 Rômulo Andrade Silva

    Gostaria de saber como posso adquirir brinquedos lego para revenda, pela internet é possivel? GRATO

  5. 5 charlesbruno

    Bom eu falo do brasil e amo lego,mas os presos dos melhores legos estao de 3999,00 ou mais,deviam fazer um comercial falando que se voce ama lego fise-um cadastro e badtava diser por q vc. Merece ganhar uma caixa cheia de legos. bastaria cadastrar.bom eu amo. Lego e a minha fase por eu devo ganhar lego é o lego e. Feito de muita imaginao o limite e vc. Obrigado se quiserem falar comigo e so ligar 96947502 ou34975725


Deixe um comentário

