Óticas Carol: agência Centoeseis com desafio de criar uma nova linguagem para rede.

28jul08

Após adquirir a rede, o seu novo controlador, Amaro Participações (AP), divulgou a sua nova agência de comunicação e as metas para os próximos 5 anos.

A Centoeseis acaba de conquistar a conta da Óticas Carol. A agência terá como desafio de criar uma novo linguagem de comunicação.

A empresa pretende, até 2013, aumentar o faturamento anual dos atuais R$ 120 milhões para R$ 360 milhões e passar de 224 lojas no Estado de São Paulo para 600 no País.

“Nossa missão é reposicionar a Óticas Carol com foco nesse grande crescimento planejado. Para isso vamos mexer desde a marca até na propaganda, dedicando 80% dos investimentos em campanhas de TV” conta Ricardo Al Makul, sócio-diretor geral da Centoeseis.

Via PropMark

Leia mais sobre as Óticas Carol aqui no blog:

Óticas Carol é vendida para herdeiro da TAM.

Anúncios


No Responses Yet to “Óticas Carol: agência Centoeseis com desafio de criar uma nova linguagem para rede.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: