General Motors abre 400 vagas em Mogi das Cruzes e Sorocaba.

30jun08

O Complexo Industrial e Comercial da General Motors de Mogi das Cruzes (SP) contratará 300 novos funcionários devido à expansão de suas atividades e o funcionamento, a partir do próximo mês de agosto, de três turnos de trabalho.

Já no Centro Distribuidor de Peças, em Sorocaba (SP), também serão criados novos 100 postos de trabalho. O investimento total nas duas unidades será de R$ 50 milhões.

O Centro Distribuidor de Peças do Complexo da GM em Mogi das Cruzes será transferido para a cidade de Sorocaba, de forma gradativa, até julho de 2009.

Leia mais em reportagem do portal G1 aqui.

Cada um dos 9 mil funcionários da fábrica poderá indicar um candidato, que terá prioridade no processo de seleção. Os demais candidatos devem preencher o currículo no site da Chevrolet, pelo link “trabalhe conosco”.

A General Motors não informou os salários.

59 Responses to “General Motors abre 400 vagas em Mogi das Cruzes e Sorocaba.”

  1. 1 Davi Turina

    a general motors tem um grande potencial,eu so tenho carro da chevrolet

  2. Olá Davi,

    obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  3. 3 fernanda mouzinho da silva

    Gostaria de Saber Como Faço Para Estar Enviando Meu Curriculum .

    Fernanda Mouzinho da Silva

  4. Olá Fernanda,

    no final do post tem o link para cadastrar o seu CV no “trabalhe conosco”

    Abraços

  5. Srs.,

    Veja, vocês…tenho ampla e vasta experiência na área de Logística,acumulando também cargos de liderança e cursei Gestão em Logística na UNIP,mas estou à quase dois anos trabalhando apenas por terceirização e não encontrando nenhum trabalho fixo,
    Assim mesmo vou me cadastrar no site.

    Abraços.

  6. 6 ezequias

    gostaria de saber como enviar o meu curriculo

  7. 7 Anderson

    Gostaria de parabenizar a General Motors, porque a cada dia vem crescendo mais em Mogi das Cruzes e abrindo as oportunidades de trabalho, e estou aqui também para dizer que gostaria muito de fazer parte dessa equipe, como tenho que fazer pra enviar um curriculum, desde já agradeço, abraços

  8. 8 Gabriella

    Boa noite, estou procurando uma oportunidade de crescer profissionalmente, e gostaria de saber, se eu poderia ter alguma esperança que tenha vagas em aberto?
    Grata

  9. 9 ALAN CARDOSO DE OLIVEIRA

    Como faço para cardastrar meu curriculum vitae na General Motors de Sorocaba?

  10. 10 katia graziela cardoso

    gostaria de saber como enviar o meu curriculo a empresa e saber tambem as vagas disponiveis obrigada pela a oportunidade

  11. 11 Roseane almeida

    Como faço para cardastrar meu curriculum vitae na General Motors de Sorocaba?

  12. 12 gabriela

    gostaria de saber como poderia fazer qual seria a melhor maneira de entregar meu curruculo para fazer a diferença em sua empresa

  13. 13 Fernando Henrique Rodrigues

    Gostaria de sader como poderia fazer para eu entregar o meu currucilo na empresa e fazer parte da sua empresa que eu vou dar muito bem com a equipe preferensa em Mogi das Cruzes.

  14. 14 jurandir carlos da silva

    gostaria de saber se existe vaga para farmacia pois sou tecnico em farmacia,e já traballhei 18aanos nesta area,como mudei para sorocaba este ano estou procuraando emprego nestaa area.Para onde posso enviar meu curriculun.

  15. gostaria de saber como posso enviar meu curriculum, grato

  16. 16 rosa maria balbino da silva

    como faço para enviar o meu curriculo

  17. ola gostaria de saber como faço para enviar um curriculo…
    muito obrigado.

  18. Prezado senhores
    Pretendo fazer parte de seu quadro de funcionarios.
    Aguardo resposta de como enviar meu curriculum
    Atenciosamente

    Elisabete

  19. 19 Sandra Ferreira

    Bom dia!

    Gostaria de saber qual agencia de emprego devo mandar meu curriculum, pois tenho “imformações” que a empresa não recebe curriculum pessoalmente.

    Grata Sandra

  20. 20 Flavio Barrel Pinto

    gostaria de mandar um curriculo para gm do brasil de mogi das cruzes para ser analizado e futuramente poder fazer parte do quardro de fucionarios

  21. EStou em busca de um novo emprego aí com vocêis pois já trabalhei como inpetor de qualidade e metrologista e sei que vocêis trabalha com tridimensional pois tenho a qualificação que deseja .

  22. 22 emerson nascimento da cunha

    Boa Tarde
    Desejo encaminhar meu curriculo para disputar uma vaga na gm de mogi das cruzes

    por favor pode me orientar?

    grato desde já

    Emerson

  23. Ola gostaria de saber como faço pra enviar curriculos
    na gm de sorocaba ?Tem algum email?

  24. Gostaria de mandar meu curriculum para ´preparador de torno automatico ou outra função na área de usinagem ,direto para o departamento de recurso humano .

  25. 25 Edson Toyoda

    Por favor moro em Mogi das Cruzes e gostaria de trabalhar nesta fabrica atualmente estou trabalhando no japao e quero muito trabalhar no Brasil,gostaria de saber como eu posso mandar meu curriculim para a empresa aguardo a resposta obrigado

  26. 26 Aline Cardozo

    Boa tarde

  27. 27 Aline Cardozo

    Boa tarde
    Gostaria muito de trabalhar com vcs,fazer parte do seu grupo de funcionarios,e aprender mas um pouco com vcs.
    por favor me oriente,aonde posso estar levando meu Cv.
    desde de ja agradeço pela atenção.

    Aline Cardozo.

  28. Gostaria de um emprego em sorocaba e vi o anúncio e gostaria de trabalhar com vcs.Aguardo resposta.Obrigada

  29. Gostaria de saber se vcs contratan tecnico em Farmácia…Estou precisando muito de um trabalho, pois meu marido está desempregado.

  30. 30 lucia

    POR FAVOR GOSTARIA DE SABER COMO ENVIAR MEU CURRICULUM PARA AVALIAÇÃO.
    FICO NO AGUARDO, DEUS ABENÇOE

  31. gostaria de um emprego aqui em mogi das cruzes,atualmente trabalho de atendente no luzia de pinho melo,procuro outras oportunidades,ja trabalhei 12 anos em guararema na empresa rock fibras,pode ser auxiliar de produção,tenho grandes capacidades profissionais,aguardo respostas abraços.

  32. PARABÉNS À GM, TENHO VÁRIOS CONHECIDOS QUE TRABALHAM NESSA FANTÁSTICA EMPRESA QUE TODOS NÓS ADMIRAMOS E VENDO MEUS CONHECIDOS FALAREM TÃO BEM DESSA EMPRESA, EU TAMBÉM GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA ENVIÁ-LO O MEU CURRÍCULO E QUEM SABE PODER UM DIA ESTAR FALANDO MUITO BEM DELA TAMBÉM .

  33. 33 William Seiji

    Bom dia, primeiramente, acho ótimo a publicação de reportagem sobre as vagas, a GM é realmente uma ótima empresa para se trabalhar, porém acho um absurdo as pessoas colocarem perguntas de como posso enviar meu curriculo considerando que o referido texto está tão simplificado inclusive com comentário de onde se cadastrar. Procuro encontrar comentários de pessoas que trabalhem na GM, e possam comentar sobre os reais benefícios oferecidos pela empresa, assim como quem saiba informar melhor as questões salariais e dicas sobre entrevistas e possiveis adversidades que a empresa possa passar na relação cargo oferecido / obrigações a cumprir.

  34. Olá William,

    obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abs

  35. 35 cristina

    Ola eu me chamo Cristina
    Tenho 38 anos preciso e quero muito trabalhar
    Trabalhar com voces é meu sonho de consumo
    Me dem uma oportunidade e uma chance para mostrar meu potencial
    Desde já muito grata

  36. 36 Francisco

    Olá A Todos Fui Até A Agência De Empregos No Dia 12 De Dezemmbro de 2009 Me Canditar A Vaga Na GM. Contudo Fui Chamado Parar Fazer O Texte Na Agência Fiz. Daí Fui Encaminhado Pra Fazer A Dinâmica Na GM De Mogi Das Cruzes. Passei Por Ela Também. Depois Disso Fui Chamado Pra Fazer Entrevista Com O Encarregado ( Ele Me Disse Que Eu Estava Contratado ). Depois Disso Fui Até A Empresa Novamente Pra Fazer O Exame Médico! Aí Só To Aguardando Pra Começar A Trabalhar !!! ¨GRAÇAS A DEUS CONSEGUI¨ Bom Minha História Eh Isso… Quem Kizer Dica Sobre A Dinâmica Que Por Sinal Não É Fácil Entre Em Contato No Orkut!!! francisco_blink182@hotmail.com To Esperando… Boa Sorte A Todos!!!

  37. 37 paulo lopes de jejus

    olà meu nome è paulo lopes gostaria muito de voltar a trabalhar na compania outra vez onde eu não deveria ter saido, mas tudo acontece ao seu tempo .hoje com muito mais experiênci comtribuirei mais p/ a compania se meder à oportunidade sou grato pela a tenção.

  38. 38 alexandre josé

    ola sou alexandre e gostaria muito de ter uma oportunidade nesta empresa tão conceituada, agardo com muita ansiedade, obrigado

  39. 39 larissa turina

    é eu n intendo muito sobre isso mas concordo plenamente com meu pai DAVI TURINA os carros dele só sao da chevrolet ele é o primeiro comentario dele

  40. 40 jonatan amaral dos santos

    Jonatan Amaral dos Santos
    Avenida: Vereador João Affonso Netto, número 389, apartamento 13, bloco H
    Telefone: 11 34589277 ou 11 83387121 ou 75713676
    E-mail: jonatan_psantos@yahoo.com.br
    Idade: 20 anos
    Estado Civil: Solteiro

    Formação
    Ensino Médio Completo

    Experiência
    Na Aréa de Reposição de Estoque Oscar Calçados Períodos de 1 de Novembro de 2006 até 19 de Abril de 2010

    Qualificações
    Organização de Escritório (Senai)
    Recursos Humanos (Senai)
    Liderança (Senai)
    Gestão Administrativo (GigaByte)

    Informações Adicionais
    Fácil adaptação
    Conhecimento de informática
    Conhecimento sistema de estoque
    Com disposição a aprender e evoluir
    Comunicativo
    Sempre querendo melhorar o serviço
    Visão ampla
    Criativo
    Fácil para se inturmar com a equipe

  41. 41 wesley santos messias

    eu sei que essa empresa e muito boa ,gostaria muito de trabalha nela por se uma otima empresa !!!

  42. 42 VANESSA DE OLIVEIRA VALERY

    QUERO SABER SE VCS ESTÃO CONTRATANDO ESTAGIÁRIA EM ENFERMAGEM PADRÃO, ESTOU CURSANDO NIVEL SUPERIOR E MEU OBJETIVO É ENFERMAGEM DO TRABALHO INDUSTRIAL, E SE ESTIVEREM COMO ENVIO MEU CURRICULO.

  43. Meu nome é Murilo
    Gostaria de trabalhar com vocês na área administrativa já que vou começar estudar ADM , Muito obrigado.
    Acho que essa é uma super empresa e por isso me deem essa chance.

  44. 44 paulo lopes de jesus

    PEDI p/ entra e pedi p sair depois de 9 anos de serviço prestado a empresa.No momento que a empresa precisou de voluntarios p/ o pdv, la estava eu, gostaria de retorna a compania p faser o que eu gosto e sei fazer montar carros. uma compania como a gm é inaceitavél a palavra falencia..

  45. Prezados senhores:

    gostaria de enviar meu CV para a GM. Como devo proceder?
    Grato

    Ivan Oliveira Raphanelli

  46. 46 José Carlos caetano

    Ola!!!
    Gostaria de saber como enviar curriculun para Gm de Sorocaba. Trabalhei 22 anos no departamento de peças da Ford.

  47. Olá, estou a procura de emprego e gostaria muito de trabalhar nesta empresa pois sei que terei muito sucesso, espero ter resposta. Obrigado.Meu cel:7361-6218

  48. 48 marcia elaine pedrozo

    gostaria de estar fazendo parte desta equipe um abraço

  49. 49 DANIEL RUI BARBOSA

    Oi gostaria de trabalhar na gm

  50. 50 olival palma junior

    Boa Tarde!!

    como faço para cadastrar meu currículo na GM de sorocaba gato..

  51. 51 Aleksandro Francisco dos Santos Lelis

    51 Aleksandro Francisco dos Santos Lélis
    04-11-2011
    gostaria de uma oportunidade na general motors de mogi ou são caetano,gostaria de saber como faço para mandar meu currículo,eu posso ir direto na empresa?

  52. 52 Aleksandro Francisco dos Santos Lelis

    Aleksandro Francisco dos Santos Lélis

    gostaria de uma oportunidade na general motors de mogi ou são caetano,gostaria de saber como faço para mandar meu currículo,eu posso ir direto na empresa?

  53. 53 Guilherme Gomes Silva

    Boa tarde!!!
    Gostaria como posso mandar curriculum vitae direto empresa ou agencia…
    me liga 94844282 … obrigado pela atenção…. Sou deficiencia auditvos que posso trabalhar em mogi das cruzes na firma GM….

  54. 54 ANGELI MACHADO CARDOSO

    Trabalhador para ajudante geral

    Angeli Machado Cardoso

    Rua: Abilio de Mello Pinto 264
    CEP: 08770-090 São Paulo – SP
    Celular (011)70680301
    E-mail angeli_enkeli@yahoo.com.br

    Objetivo do Emprego
    Auxiliar Administrativo e Outros

    Habilidades e Capacidades
    Carreira Policial
    Governanta Geral
    Logística Empresarial
    Programa Estadual de Qualidade Profissional
    Market
    Gestão Empresarial
    Bilíngue
    Informática
    Idioma

    Experiência de Trabalho
    Vidax Contact Center Cargo:Operadora de Telemarket – Temporário
    Responsável por: Atende e responde a chamadas telefônicas. Toma nota de consultas de informações. Registra informações no computador Fornece informações ou aconselhamentos. Pode vender produtos ou serviços.
    Pode fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax’s ou e-mail’s. Pode ligar para clientes para promover ou vender produtos ou serviços.

    Júlio Simões Logística S/A Cargo: Cobrador de Ônibus – Temporário Responsável por: Organizar e fiscalizar as operações dos ônibus e outros veículos de transporte coletivo como, condições de operação dos veículos, cumprimento dos horários, entre outros. Preenchem relatórios; preparam escalas de operadores; examinam veículos e atendem usuários. Agem na solução de ocorrências. Executam a venda de bilhetes em veículos, estações metropolitanas, ferroviárias e similares e administram valores.

    Formação Escolar e Treinamento
    INSTITUTO MARCONI-Carreira Policial
    CRESCER-Certificado de Governanta Geral
    SENAC-Certificado de Logística Integrada
    PEQ-Certificado de Time do Emprego
    NOVA-Certificado de Recrutamento e Seleção
    AKTIVI-Certificado de Idioma em Finlândes
    LOGUS-Certificado de Informática
    YÁZIGI-Certificado de Idioma Inglês

    Passatempos , Interesses e Serviço Voluntário:
    Atividades externas incluindo: esportes, computadores, eventos municipais.
    Atividades internas incluindo: Leituras e escritas
    Atividades Religiosa: Eventos nas comunidades

    Referências Disponíveis Mediante Solicitação

  55. 55 leandro paulo neres de souza

    ola…como me candidato a uma vaga na general motors.??
    obrigado leandro.

  56. 56 FABIANA

    BOM DIA ESTOU ENVIANDO UM CURRICULO PARA UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR.
    ESTOU DESENPREGADA JÁ TEM um ANO MEU MARIDO TAMBEM JÁ ESTOU DESESPERADA ESTOU ENTREGANDO EM TODOS OS LUGARES E NENHUM ME ATENDERÃO TENHO dois FILHOS A MENINA DE seis ANOS E O MENINO DE 12 ANOS MEU MARIDO TEVE COMESSO DE INFARTE PERDEU A AUDIÇÃO DO LADOESQUERDO E UM POUCO DA VISÃO, MAS ELE ESTA PROCURANDO TAMBEM ELE JÁ TRABALHOU DE VARIAS COISAS.
    ESTOU A PRUCURA DE ENPREGO POR MOGI DAS CRUZES OU SUZANO MORAMOS DE FAVOR NA CASA DA MINHA MÃE E AQUI NÃO VAI NADA BEM NÃO TENHO AJUDA DE NIMGUEM ESTAMOS PASSANDO NESECIDADE NOS AJUDA.

    FABIANA CRISTINA FERREIRA

    DADOS PESSOAIS

    DATA: 10/10/1982 ESTADO CIVIL: CASADA
    END: JOÃO DE SOUZA FRANCO Nº 313 JUNDIAPEBA
    CIDADE: MOGI DAS CRUZES – SP CEP: 08750-260
    TEL: (11) 4721-0780 / CEL: (11) 9575-1497
    E-MAIL: IRIS.PODEROSA@HOTMAIL.COM

    CARGO PRETENDIDO

    A DISPOSIÇÃO DA EMPRESA

    ESCOLARIDADE

    ENSINO MÉDIO COMPLETO

    CURSO EXTRACURRICULAR

    INFORMÁTICA BÁSICA (WINDOWS, WORD, EXCEL)
    OPERADOR DE TELEATENDIMENTO (BÁSICO)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    DIBIS CALÇADOS
    CARGO: BALCONISTA
    PERÍODO: 23/09/2001 A 23/12/2001

    REART-SERVIÇOS TERCEIRIZADO LTDA.
    CARGO: AUXILIAR DE LIMPEZA
    PERÍODO: 07/09/2002 A 15/01/2003

    PANIFICADORA BIDU
    CARGO: BALCONISTA
    PERÍODO: 05/12/2003 A 10/11/2005

    VIDAX TELESERVIÇOS S.A
    CARGO: OP. TELEATENDIMENTO
    PERÍODO: 01/04/2010 A 15/01/2011

  57. 57 keller Silva

    Boa tarde sou de mogi da cruzes qual a agencia e o endere;o para levar o curriculum p Gm. duvida… esta empresa maravilhosa recrutam em outubro obrigada.

  58. 58 Cleber pereira da silva

    Gostaria de fazer parte de uma empresa como a gm por que e a empresa que mais crecer no brasil com os seus novos carro no mercado e mostrando o seu pontecial para a concorencia bom quero falar um poquinho de mim tenho mais de 15 anos no mercado de autopecas nacionais e importado como estoquista conferente e emcarregado de pecas em geral meu telefone (11)2253.5211


  1. 1 A General Motors pode ir à falência? « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

