Google Earth e as festas em lugares proibidos.

29jun08

Nova mania no Reino Unido: Usar o Google Earth para organizar festas em lugares proibidos. O lado delinqüente do avanço da tecnologia!

A polícia do Reino Unido acusa adolescentes de utilizarem imagens do Google Earth para achar casas com piscinas para fazer festas. Assim que encontram seus alvos, eles utilizam redes sociais como o Facebook para organizar esses encontros.

Segundo o jornal “Daily Mail”, ao voltarem para casa, os donos encontram latas de cerveja, pessoas bêbadas e vômitos nos locais. A publicação informa que, nesta semana, um grupo de Bournemouth, no Reino Unido, realizou um evento desses, com participação de pelo menos 16 pessoas.

Uma das regras das festas é usar roupas chiques e ir de bicicleta, para fugir rápido caso os donos apareçam. Um porta-voz da polícia de Devon e Cornwall pede que “donos de piscinas fiquem em guarda”.

“Nós também alertamos futuros nadadores para o fato de que utilizar a piscina de alguém [sem autorização] é um delito e, conseqüentemente, ilegal”.

As festas são organizadas para ter duração específica. Comunidades no Facebook dão os telefones celulares dos organizadores.

Via Folha Online

Anúncios


No Responses Yet to “Google Earth e as festas em lugares proibidos.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: