Case New Holland faz de Sorocaba seu 1º pólo global de exportações.

23jun08

A Case New Holland (CNH), do Grupo Fiat, vai transformar o município de Sorocaba (SP) em base global de exportações de peças, máquinas agrícolas e também maquinário voltado à construção civil.

Leia mais aqui.

Leia mais sobre a Case New Holland aqui no blog:

Grupo fiat: Case New Holland oficializa o retorno das atividades em Sorocaba.

32 Responses to “Case New Holland faz de Sorocaba seu 1º pólo global de exportações.”

  1. 1 kleber

    Como envio um currículo para case?

  2. Olá Kleber,

    no site da Case é possível cadastrar seu curriculum. Segue o link abaixo:

    http://www.cnhtools.com/bccurriculos/default.aspx?RL=4

    Boa sorte!

  3. 3 Déric Siqueira

    Estou procurando trabalhar onde eu possa crescer profissionalmente.

  4. 4 clayton roberto de andrade

    eu gostei muito desta empresa como posso fazer parte do quadro de funcionario dessa empresa seria um orgulho trabalhar nela pois tenho uma otima qualificação para trabalhar nessa empresa será que vc pode me ajudar estou esperando OBRIGADO

  5. BOA TARDE,
    GOSTARIA DE SABER SE HÁ VAGAS PARA SOLDADOR MIG-MAG???
    JÁ TRABALHO NA AREA HÁ 14ANOS E GOSTARIA DE FAZER PARTE DO CASE.

    ATENCIOSAMENTE;
    JOÃO.

  6. 6 BRUNA CRISTINA DE MELO VASCONCELOS

    BOA TARDE!
    GOSTARIA DE ENGRESSAR NO CAMPO OPERACIONAL DA CASE,NÃO TENHO EXPERIENCIA INDUSTRIAL, MAS,SE O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS EU FIZER PARTE, GARANTO QUE ESTE FAREI POR MERECER.
    GRATA;
    BRUNA VASCONCELOS.

  7. BOA NOITE
    EU GOSTARIA DE ME CANDIDATAR A UMA VAGA DE SOLDADOR.POR TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHAR NESTA EMPRESA,POIS JA TRABALHEI EM UMA EMPRESA COM O MESMO RAMO DE ATIVIDADE.MONTAGENS E SOLDAGENS DE MÁQUINAS,MINHA ESPERIÊNCIA COM SOLDA JA É DE 17 ANOS NO RAMO,COMO SOLDADOR MIG,ELÉTRICA E ARCO SUBMERÇO.
    GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO P ENVIO DE CURRICULO P INTERNET.

    SEM MAIS OBRIGADO.

  8. 8 sergio aparecido da silva

    enviei meu curriculum para consultora gbarel,ano passado e fiz vários testes e provas, após esta seletiva efetuei exames médicos,pro ultimo passei junto ao corpo médico da case que avaliaran meu estado fisico mas desde então não obtive mas nenhun contato, qual seria a atual situação para a falta de contato pois meu numero de contato mudou, meu numero apresentado para contato era(15)9102-2417agora passou a ser (15)9165-3417, troca efetuada por motivo de perdagostaria de receber informações a respeito da minha situação,agradeço a atenção do rh da case desde já, pois gostaria muito de continuar no processo seletivo para trabalhar junto ao grupo fiat.sem mais.Aguardo ancioso a resposta boa tarde.

  9. 9 Edenise

    Boa Noite
    Gostaria de fazer parte desta empresa pois busco realização profissional, e o meu sonho é de trabalhar em uma multinacional.
    Tenho muita vontade de aprender, e já trabalhei no ramo de eletrÔnicos tenho facilidade no aprendizado e estou cursando Técnico de Radiologia, onde posso atuar no campo industrial.
    Desde já agradeço.

  10. Gostaria de Trabalhar em uma empresa que possa estabelecer um contato empresa/funcionário com visão aberta a novos horizontes de modo a ampliar meus conhecimentos e experiêcia, com qualidade e organização para um bom desempenho dentro da empresa. Fone: (015)9157-1350

  11. 11 felipe da silvrodrigues

    acredito q eu ainda vou trabalhar e ainda vou trabalhar nessa empressa como auxiliar d produção e vou crescer….
    e juntos vms espandir mais essa firma

  12. 12 Altair B. FARIAS

    TRABALHEI NA CASE COMO SOLDADOR (M0NTADOR)ATE O FECHAMENTO DELA EM 2001,GOSTARIA DE VOLTAR A TRABALHAR NELA, POIS FOI UMA DAS MELHORES EMPRESA QUE TRABALHEI

  13. 13 raphael da silva frutuoso

    boa tarde gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nesta empresa pois busco realização profissional, e o meu sonho é de trabalhar em uma multinacional.
    Tenho muita vontade de aprender,facil aprendisado e sou muito esforçado ….

  14. 14 Márcio

    Olá !!
    Também fiz todos os testes médicos, dentro e fora da fábrica, fiz quatro entrevistas e quando estava à espera da vaga me ligaram dizendo que as vagas foram fechadas. Isso aconteceu com dezenas de pessoas, inclusive da faculdade. Até agora nem sinal. Gostaria muito de trabalhar na Case CNH Fiat. ÓTIMA EMPRESA !!
    Márcio Sorocaba

  15. Sou professora de história formada pela universidade de sorocaba atualmente estou a procura de emprego no setor industrial gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionário dessa empresa. Anteciosamente Luzia

  16. 16 Jessica da Silva Grassi

    Gostaria de me candidatar a uma vaga na Case New Holland, eu trabalhava na área do comercio, e agora estou aprocura de emprego na area industrial, tenho muita força de vontade, e gostaria de saber como conseguir uma vaga. Desde ja Obrigado!

  17. 17 Rodrigo

    Boa noite!
    Eu participei de um processo seletivo,fiz alguns testes e psicotecnico fui aprovado e fiquei aguardando a chamada para o proximo teste só que em seguida começou a crise mundial e recebemos um e-mail dizendo que foi cancelado as contrataçoes e quando voltace ao normal entrariam em contato conosco novamente, gostaria de saber se espero ou mando curriculo novamente,

    Desde ja Obrigado!
    Rodrigo Ribeiro

  18. 18 fabricio de Lara Goes

    Gostaria muito de fazer parte da equipe case tenho força de vontade apesar dos obstaculo pretendo alcançar uma grande vitória,embora não possuo muita experiencia pretendo colocar em pratica tudo aquilo que obsorvi em meus aprendizados,exercer qualificadamente seja qual for o cargo,aprender o que for necessario e crecer dentro da empresa contratante.enfim minha profissão e Pintor de Autos.gostaria de atuar nas areas Industriais para sim mostrar minha capacidade profissional,atravez do meu relacionamento interpessoal.tenho 22 anos sou casado tenho 1 Filho e quero tornar os meus sonhos uma realidade.enfim estou á disposição.

  19. 19 Ruth Matias da silva Brisola

    Bom dia !!! venho por meio deste ,dizer que eu gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios desta maravilhosa empresa multinacional CASE de sorocaba Sou comunicativa ,simpatica e o mais de tudo temente a Deus,naõ quero sensibiliza los com nehum tipo de drama para comove los,mas gostaria de uma oportunidade apenas..uma só,pois sendo assim serei a pessoa mais feliz e relizda deste mundo. Terei orgulho em dizer que trabalho na CASE.
    Desde ja agradeço
    Ruth

  20. .Sou deficiente fisico, porem posso faser de tudo,ousso, emchergo e carrego peso tenho cnh e emcino medio incompleto.
    .E sonho trabalhar na case;COMO FASSO PARA ME ESCREVER?

  21. 21 Ariana das Graças Caldas

    Trabalho em uma industria da produtos veterinarios como lider de produção,estou no primeiro semestre do curso de administração Geral da faculdade Anhangera Uniderp e estou a procura de novas conquistas,tenho a oferecer a Case muita dedicação,responsabilidade e pro atividade para exercer as funções a mim oferecidas.

  22. Deixo nestas poucas palavras meus sinceros votos para que vocês aproveitem 2010 com muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos durante todo ano de 2010. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de 365dias de felicidade e prosperidade, saúde, paz, amor e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A maior recompensa pelo trabalho não é o que a pessoa ganha, mas o que ela se torna através dele.”

    SUCESSO A TODOS!

    PAULO SOLUÇÃO
    Assessoria de Imprensa
    Prefeitura de Salto/SP
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    assessoria.imprensa@salto.sp.gov.br

  23. 23 SEBASTIAO DANILO ROMAO PEREIRA

    Gostaria muito de fazer parte desta empresa CASEin Sorocaba. ja trabalhei em muitas empresa grande e no ramo .. trabalhei com soldador mig (tubular) em soldas de camisas/haste para cilindros hidraulicos. Tenho esperiencia em solda MIG à 9anos . Gostaria muito de ser escolhido entre o quadro de funcionario desta empresa que pretendo me esforca ao maximo . pois minha intencao e trabalhar por muito tempo e permanecer ate aposentar em empresa respentada que nos dao beneficio como esta..aguardo !!

  24. 24 Saulo Duarte Ferreira

    Bom dia, gostaria de saber como faço para cadastrar meu curriculum na area de operador de empilhadeira ou ponte rolante?

  25. 25 eber ricardo

    ola eu fiz duas entrevista na case fiz todos os exames medicos faz quase um mes e normal demorar chamar ?obrigado tenham uma boa noite…

  26. Bom dia, gostaria de enviar um curriculum vitae, tenho experiência em escrtório, 20 anos como auxiliar de enfermagem, e gostaria de tentar novas funções no setor de indústria, gostaria de poder ajudar no crescimento da mesma, sei que posso peço somente uma chance, obrigada.Estou disposta a qualquer setor. Tenho CNH á 16 anos.

  27. como faser parte do grupo
    de colaboradores de vçs

  28. 28 SERGIO APARECIDO DE SOUZA

    SOU SERGIO APARECIDO DE SOUZA E GOSTARIA DE ME CANDIDATAR A UMA VAGA DE SOLDADOR TENHO EXPERIENCIA DE UM ANO DE SOLDADOR MIG MAG

  29. Ola sou Arthur proprietario da empresa de brindes A.promoaction
    uma empresa que cresce cada dia mais com seus serviços prestados chamando atenção de grandes marcas como cliente aguardo contato para maiores trabalhos com divulgação com brindes promocionais Grato…

  30. oi meu é aquiles tenho 27 anos sou soldado,montador,metálugico gostaria de uma oportunidade para trabalhar nessa empresa em contato comigo meu 32172382 o código é 15 obrigado!

  31. 31 Jose Reinor da Costa Junior

    Boa noite estou muito interessado para ter uma oportunidade nessa conceituada empresa para exercer a função de Soldador Mig -Mag.


  1. 1 Toyota confirma investimento na fábrica de Sorocaba « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

