Campanha da Rádio Eldorado contra a nova CPMF.

22jun08

Eis uma campanha que vale a pena participar. Diga não a CSS…Contribuição Sem Sentido.

Participe com seu voto aqui.

4 Responses to “Campanha da Rádio Eldorado contra a nova CPMF.”

  1. 1 Elenice Silva dos Santos

    Olá Caio Camargo. te ouço todos os dias, pra mim é uma honra !

    Me chamo Elenice, tenho 59 anos de idade, sou aposentada há 10 anos. ,Quando me aposentei, foi com dois salário minimos e meio e hoje não chega a ser dois salários mínimos.
    Vou lhe contar uma historinha:
    Era uma vez, um Pais que se chamava Brasil, quando as pessoas se dirigiam a um hospital, vinha a seguinte pergunta: Tem Covênio, tem INSS? Naquela época existiam sim uma diferença. Hoje só tem atendimento razoável quem tiver convênio. O resto é resto. Para matar o minha curiosidade, perguntei ao disque saúde de Brasília, Eu contribui para a previdência mais de 30 anos onde eu estou nó atendimento ? Uma voz do outro lado me respondeu, Sra. foi unificado, quem não tem convênio o atendimento é pelo SUS. Confesso que fiquei completamente indiginada, porque contribuí, muito tempo e sou atendida em um hospital igualmente a uma pessoa que nunca quiz nada com a vida ! Hoje, se eu tiver necessidade de fazer uma cirurgia, eu tenho que agendar o dia da morte se for um caso de emergência. Por isso te falo Caio, sou Só contra essa nova CPMS e muito contra.

    um abraço.

  2. Olá Elenice,

    obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abs

  3. 3 Marcela Salzano Msini

    Meu nome é Marcela,

    Sou arquiteta.Assim como a maior parte do Brasil, sou contra a CPMF (com o nome modificado), porque quero ser respeitada como cidadã e quero ver o Brasil se desenvolver de uma forma real!
    Brasila e receita federal devem entender a realidade de seu país e parar de esbanjar ou usurpiar do cidadão comum !
    Marcela Salzano Masini


  1. 1 Fiesp lança manifesto contra a criação da nova CPMF. « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

