Logo mashups: brincadeira com marcas notórias

17maio08

Interessante notar como marcas já estabelecidas quando modificadascausam uma “confusão mental” enorme! Por isso, que todo gestor de branding deve tomar um cuidado exacerbado ao gerir marcas que “pertencem” ao consumidor.

Infelizmente ainda vemos marcas “morrerem” por pura falta de bom senso. Ademais, muito legal esta brincadeira com marcas notórias.

Veja mais logos aqui e aqui.

[via Mario Amaya]



No Responses Yet to “Logo mashups: brincadeira com marcas notórias”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: