Campanha diferenciada para empresa aérea japonesa JAL.

15abr08

No Japão é muito comum as casas de sushi, sushi-ya, com esteiras. O sushi-man fica no meio do restaurante aprontando os pratos e colocando nas esteiras que circundam um balcão enorme.

Nelas você escolhe o prato de sua vontade. Os pratos possuem cores diferenciadas e com preços diferenciados também. Normalmente o chá verde que acompanha os pratos é de graça. Este tipo de restaurante japonês se espalhou mundo afora, inclusive em São Paulo é possível achar com estas características.

Então, o turista japonês que está na capital londrina poderá retornar à sua terra natal pela empresa JAL. Uma bela sacada aliada a um hábito comum na cultura da alimentação japonesa.

“Receba o verdadeiro sabor do Japão. Retorno para Tokyo por £539.”

Criação da agência CDP London para companhia aérea Japan Airlines.

Via Disruption

Anúncios


No Responses Yet to “Campanha diferenciada para empresa aérea japonesa JAL.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: