Campanha “Shopping com o Seu Estilo” para o Rio Design Barra e Leblon.

11abr08

Dificilmente vemos algo criativo e de bom gosto nas campanhas para Shopping Centers aqui no Brasil. A Artplan conseguiu para o Rio Design com a campanha “Shopping com o Seu Estilo”.

Além de um belo texto a agência explorou o logo do shopping na sua forma e cores com referências à moda e gastronomia.

Achei que na arte, a disposição e os objetos que remetem à gastronomia e moda poderiam estar melhor arranjados ou mesmo utilizando outros modelos, enfim é uma opinião pessoal. De qualquer forma parabéns à equipe da Artplan.

Via JBlog

2 Responses to “Campanha “Shopping com o Seu Estilo” para o Rio Design Barra e Leblon.”

  1. 1 Desy

    Oi td bem ? eu estou fazendo um trabalho para a faculdade sobre as campanhas de natal dos shoppings e gostaria de algumas dicas se possivel.

  2. Olá Deisy,

    infelizmente eu não tenho muita coisa sobre shoppings, mas tenho alguns links na internet.

    Se ajudar, acesse:

    http://delicious.com/Atilina/shopping_center

    Abraços


Deixe um comentário

