Empresas da área de moda lançam rádios customizadas.

08abr08

Em abril as 69 lojas da Levi’s no Brasil terão som ambiente próprio. A rede estenderá às filiais a webradio Levi’s lançada em outubro passado.

A Levi’s contratou um radialista em sua sede, que monta a programação de acordo com as coleções da grife. A tradicional calça 501, por exemplo, inspirou um programa de rock e a linha Blue, mais ousada, de música eletrônica.

A rede segue exemplo de lojas como a Farm, que também tem rádio com músicas selecionas por um DJ, em sintonia com o tema da coleção. A Myth é outra que lançou rádio este mês em suas dez lojas.

A popularização das rádios está ligada ao custo, que se tornou baixíssimo com o avanço da tecnologia. Tudo é feito eletronicamente. Nas lojas da Addict, há inclusive um computador para que os clientes possam escolher músicas e alterar a programação.

Via O Globo Online

Anúncios


No Responses Yet to “Empresas da área de moda lançam rádios customizadas.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: