Outdoor criativo para Playboy Alemanha.

28mar08

Um bom exemplo de mídia tradicional utilizado com muita criatividade. Playboy Alemã por Philipp und Keuntje.


Via Marketing Alternatif

Lembrei também do outdoor que a alemã Rempen & Partner fez alguns anos atrás, acho que em 2004 para a, também, Playboy alemã. “Rapazes rezem para chover…”, sensacional!

O outdoor é composto de 16 folhas coladas na placa e quando chove é terrível porque normalmente aparecem os restos da campanha anterior! Então, neste caso, além da criatividade a agência resolveu um problema comum a todos que utilizam outdoor.

Sem contar que a mão-de-obra acaba encarecendo e muito este tipo de ação. Talvez seja um dos motivos que outdoor hoje em dia a produção com lona saia mais em conta que este método antigo e dispendioso e caro com a nossa natureza.

playboy.jpg
Via Adme.ru

Anúncios


No Responses Yet to “Outdoor criativo para Playboy Alemanha.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: