Toy art customizado e os bonecos personalizados da Mumucat

15fev08

Interessante a proposta desta empresa, Mumucat Biz Inc, em personalizar bonecos 3D através de uma foto somente. Mas que nome estranho para um modelo de negócios sensacional.

No site consta que é possível emitir uma ordem de produção em apenas 5 minutos!

Os bonecos são impermeáveis e feitos em PVC. Tem entre 13 e 15 cm de altura. Ficam prontos em 5 a 7 dias úteis e dependendo da localidade ,a DHL garante o envio entre 9 a 14 dias úteis. Entregam em qualquer parte do mundo.

A empresa tem duas bases, China e Taiwan, com designers taiwaneses.

product.jpg

Para quem é um kidults narcisista ao extremo é uma boa pedida. Ou para presentear alguém.

O produto final com seus respectivos proprietários:

mucat.jpg

As facilidades do e-commerce com as vantagens em ter ou dar um produto diferenciado e único.

Para quem deseja um toy art customizado está dado a dica.

Atualizando em 29.06.2009: O site da empresa está fora do ar, infelizmente!



29 Responses to “Toy art customizado e os bonecos personalizados da Mumucat”

  1. 1 TATIANA

    OS BONECOS PODEM SER MAIORES? PRECISO FABRICAR UMA BONECA PARA COLOCAR NA MINHA VITRINE COM URGENCIA.
    QUANTO SAIRIA UMA BONECA DE 80CM, APROXIMADAMENTE????

  2. Olá Tatiana,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa que faz os bonecos, portanto sugiro que você entre em contato através do site:

    http://www.mumucat.biz/

    Espero ter ajudado,

    Abs

  3. 3 João Victo Eduardo Vieira

    Eu sou Cléri mãe de João Victor e gostaria de fazer um boneco de meu filho com a roupa do Ben 10 para seu aniversário em dezembro, quanto ficaria cerca de 50 bonecos.

  4. Olá Cléri,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa que faz os bonecos, portanto sugiro que você entre em contato através do site e faça uma cotação da quantidade que você deseja:

    http://www.mumucat.biz/

    Abraços,

    Andrey

  5. 5 marlon koch

    ola

    tenho uma loja de esportes e estou trabalhando para divulgação e gostaria de fazer um boneco de algum jogador famoso
    obrigado

    aguardo respostas

  6. Olá Marlon,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa que faz os bonecos, portanto sugiro que você entre em contato através do site e faça uma cotação da quantidade que você deseja:

    http://www.mumucat.biz/

    Abraços

  7. Quem quiser faço o mesmo serviço deem uma olhada em meus trabalhos, eu agradeço.

    Orkut: Arte de modelar SP

  8. 8 Luciara Santos

    Gostei muito dos bonecos, gostaria de saber como é o processo de encomenda e o valor pra quem mora em Olinda-PE.
    Aguardo retorno.

    Luciara Santos

  9. 9 Erika

    cliquei nesse site que vc colocou mas nao entra na pagina da empresa, parece um site de busca. É isso mesmo? vc sabe se trocou de nome ou foi pra outro endereco?? nao consegui achar.
    obrigada

  10. Olá Erika,

    o site está fora do ar, infelizmente!

    Abraços

  11. 11 Renata

    Olá,
    Gostaria de um contato referente a customização de toy art para um evento.
    11 5105-3333

  12. 12 Sheila

    gostaria de saber quanto custa um boneco de 20cm de altura…a forma de pagamento e prazo para entrega….por favor envie para meu mail…aguardo

  13. Gostaria de fazer uma cotação para 1000 bonecos personalizados poderia por gentileza nos retornar?

    Att.
    Marlene Mendes
    Tel.: (11) 5538-4445

  14. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER, SE VC. PERSONALIZA BONECA COM O ROSTO DO ARTISTA ESCOLHIDO, QUANTO CUSTA E COMO É A FORMA DE PAGAMENTO E DO PEDIDO ? E SE VCS. FAZEM OU CONHEÇA ALGUÉM QUE FAÇA BONECOS COM MOVIMENTOS E COM SOM MUSICAL ? AGUARDO RETORNO

    OBRIGADO
    ELIAS
    OBS : POR EXEMPLO UMA BONECA COM A CARA DE UMA CANTORA, E TOCANDO EM MOVIMENTO O SOM DE UMA CANÃO DELA !!

  15. SIM SERIA ISSO MESMO, SERIA A CANTORA ALCIONE E DERREPENTE ATÉ UM CANTOR TBÉM ALEXANDRE PIRES !!! ESSA SERIA MINHA IDÉIA. VC. PODERIA ME AJUDAR NISSO ???AGUARDO RETORNO.
    OBRIGADO ABRAÇOS

  16. 16 Ronaldo

    Boa tarde, Gostaria de saber se é possível fazer uma boneca com características de cantora, microfone, pedestal de microfone e se possível com alguma música que
    possa ser acionada por botão.

    Obrigado
    Ronaldo

  17. 17 Diego Silva

    Bacana esses bonecos!!

    Recentemente comprei um boneco meu, mas ele é de pano, e foi uma empresa brasileira que fez! gostei muito do resultado.

    Pra quem tiver interesse, o site da empresa é http://www.meuminimim.com.br

    Diego

  18. 18 CAMILLA LEAL

    Gente seguinte.
    Quero um Toy personalizado. Já tem alguns dias que estou procurando e nao encontro. Teria como me passarem o contato de quem faz pois o site esta fora do ar.

    Obrigada.
    Camilla

  19. 19 orleandra

    eiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiii demais tenho uma loja de presentes por favor entre em contato comigo!! bjs

  20. 20 Bruno

    Boa tarde,
    o site está fora do ar. Ja tentei outros lugares e não consegui tbm tão perfeitos.
    Você tem sugestões de onde eu possa fazer?

    att

  21. 21 Gerson

    Gostaria de encomendar uns bonecos como entro em contato?

  22. 22 Paulo Cidade Jr.

    Olá amigos, vcs fazem qualquer personagem, que a gente quiser?

  23. Toy art em vinil para eventos em médias e grandes quantidades http://www.estudiomize.com.br já as peças únicas não fazemos mais..

  24. Olá Deivid,

    entrei no site de vocês. Parabéns pelo trabalho!

    Abs

  25. Valeu Andrey, gostei muito do seu Blog, se quiser fazer um post sobre a produção de toys no Brasil…estamos ai..rs abração..

  26. 26 Laise

    Como faço para adquirir um boneco personalizado?

  27. Olá tudo bem?Tenho uma lanchonete em Uberaba Minas Gerais,e,invisto muito no marketing da minha empresa.Tanto que tenho um mascote que faz parte da minha logomarca.Gostaria de ter um boneco personalizado do meu mascote,gostaria de saber se é possível vçs confeccionarem esse boneco.Aguardo resposta ok?

  28. 28 sara

    boa tarde como faço para adquirr um boneco personalidado?

  29. 29 cinthia

    gostaria de encomendar um boneco, como faço para entrar em contato com voces?


Deixe uma resposta

