Mário Sérgio Cortella no programa do Jô Soares

09nov08

Mário Sérgio Cortella – Programa do Jô – Parte 1

Mário Sérgio Cortella – Programa do Jô – Parte 2

[via]

10 Responses to “Mário Sérgio Cortella no programa do Jô Soares”

  1. 1 Rosangela Pardini

    Poderia me ajudar?
    Sou estudante de pedagogia e tenho muito interesse na educação inclusiva.
    Poderia me definir a noção de liberdade apresentada por você no video *diversidade e exclusão*
    O que significa miopizar a realidade quando me relaciono com os portadores de deficiência.
    Qual é a noção de alteridade trabalho no video eu-não-eu diferença e desigualdade .
    Incluir significa tolerar porque ?
    Ficaria muito agradecida com sua ajuda, desde ja agradeço.
    obrigada !

  2. Ola, gostaria de saber se há palestra agendada com Mario S.Cortella, em Rib. Preto-SP???
    Muito obrigado pela atenção!!!!

  3. 3 joao felipe

    oiee prazer me chamo joão

    preciso da sua ajuda tenho que fazer

    um relatório sobre a sua intrevista

    se tiver como mandar um resuminho basico

    ficarei grato, abrçoo !

  4. 4 valdice

    Poderia me definir a noção de liberdade apresentada por você no video *diversidade e exclusão*
    O que significa miopizar a realidade quando me relaciono com os portadores de deficiência.
    Qual é a noção de alteridade trabalho no video eu-não-eu diferença e desigualdade .
    Incluir significa tolerar porque ?
    Ficaria muito agradecida com sua ajuda, desde ja agradeço.
    obrigada !

  5. TRABALHO SOBRE ‘PROGRESSÃO CONTINUADA’ NA EDUCAÇÃO.

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSE SE POSSÍVEL, UM TRABALHO REFERENTE “PROGRESSÃO CONTINUADA” COMO INICIOU, QUEM IMPLANTOU, EM QUE AJUDOU O ALUNO, O QUE O PROFESSOR GANHOU, HOUVE MELHORIAS PARA AS ESCOLAS, E SE ESTE SISTEMA AJUDOU NO AVANÇO E NOS CONHECIMENTOS PARA O ALUNO, E SE A EVASÃO ESCOLAR DIMINUIU…………………O QUE ACHA A POPULAÇÃO,ESTE PROJETO NA SUA CONCEPÇÃO FOI BOM OU RUIM PARA O SISTEMA DE EDUCAÇÃO.

    AGUARDO RESPOSTA URGENTE.

  6. TRABALHO SOBRE ‘PROGRESSÃO CONTINUADA’ NA EDUCAÇÃO.

    AGUARDO RESPOSTA, E INFORMATIVO REFERENTE O CITADO ASSUNTO

  7. 7 Wilton Palha

    Definitivamente o Mário Cortella é um filósofo contemporâneo de grande lucidez. Nos leva a questionar o óbvio e a pensar sobre nós mesmos.
    Adoro suas palestras.

    WP

  8. 8 Karolline

    preciso de um relatório básico da entrevista
    Por favor, ficarei muitíssimo grata!


  1. 1 Palestra “não nascemos prontos”, por Mário Sérgio Cortella « Estratégia Empresarial
  2. 2 Mário Sérgio Cortella e o estoque de conhecimento « Estratégia Empresarial

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 65 outros seguidores

