Conheça a única empresa autorizada pelo Ibama a vender carnes de jacaré

26set08

A Coprosul, distribuidora de carnes e única empresa autorizada pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis) a distribuir carne de jacaré, focou no mercado premium, de hotéis, restaurantes e mercados para vender seu produto. A Coprosul oferece 10 tipos de cortes.

“É a carne mais cara que temos”, conta a gerente de compras, Samantha Tonello.

A empresa é distribuidora exclusiva, em São Paulo e Rio de Janeiro, da Cooperativa de Criadores de Jacaré do Pantanal, a COOCRIJAPAN localizada no Mato Grosso.

“Queríamos ampliar a nossa linha de produtos e a oportunidade de oferecer a carne de jacaré apareceu. A expectativa é fechar este ano com um faturamento 20% maior que o ano passado”, comenta a gerente Tonello.

[InvestNews]

18 Responses to “Conheça a única empresa autorizada pelo Ibama a vender carnes de jacaré”

  1. 1 Marcia nascimento

    Gostaria de saber como comprar a carne de Jacaré, não é para comercialização e sim para consumo proprio, sou do Rio de Janeiro, como consigo, gostaria muito.
    Tel: 21-24556476/2196052351

    Marcia Nascimento – Aguarado resposta, Fico Grata.

  2. Olá Márcia,

    sugiro que entre em contato diretamente com a empresa distribuidora para ver esta possibilidade. Para facilitar sua vida, eu entrei no site e separei o link do televendas da Coprosul:

    http://www.coprosul.com.br/televendas.php

    Abraços

  3. 3 Odair

    Bom dia.

    Estou pensando em iniciar um negócio com venda de carne jacaré, prá isso estou buscando informações, por isso gostaria de ver com vc a possibilidade de me informar locais de compra da carne e valores aproximado do kilo da carne, quantidade mínimas de compra e quais os procedimentos legais para poder fazer compra e transporte.

    Apenas para informação, estou em Santa Catarina (Chapecó).

    Fico no aguardo.

    Sds Odair

  4. 4 Luiz Cândido

    Gostaria de comprar carne de jacare para consumo proprio, moro em ANgra dos Reis, onde conseguir no rio?

  5. Olá, qual o valor da carne de jacaré e o prazo de entrega..sou da região de Sorocaba…Obrigada.

  6. 6 antonio carlos garrido

    sou de são paulo capital tenho um bar diferenciado com piscina e gostaria de servir aos clientes como tiragosto ou pratos com carne de jacare, como posso comprar e onde.
    aproveitando tenho uma firma de representação em são paulo capital que atende grandes e medias redes de supermercados caso tenham interesse nesse mercado poderemos conversar.
    gratos

  7. 7 Alisson Kurt

    Gostaria de comprar carne de jacare para consumo proprio, moro em Guarulhos SP.Gostaria de saber o tel de seus representantes se possível preços.
    Obrigado.

    Alisson Kurt

  8. 8 Dirceu

    trabalho com carnes exóticas em curitiba – pr e tenho interesse em carne de jacaré, pois tenho mercado aberto e preciso do produto, como posso comprar e saber informações de preços

  9. 9 sergio negrao palason

    boa noite neu nome é sergio negrao. sou do norte do parana e gostaria de comprar a carne de jacaré de vcs em uma boa quantidade . gostaria de saber preços e como adiquirilas… aguardo resposta. obrigado

  10. 10 gabriel

    gostaria de saber o preço dessa carne

  11. 11 hian leite

    ola gostaria de (CRIAR UM JACARÉ) mas como posso adiquirir um para criação em cativeiro ?

  12. OLA TENHO UM RESTAURANTE E GOSTARIA DE TRABALHAR COM CARNE DE JACARÉ COMO POSSO COMPRAR?

  13. 13 Luiz Moy

    Gostaria de saber mais a respeito da criação de jacaré.
    vcs prestam consultoria?

  14. o povo est comendo gente quem e o jacare me deixe viu ibama voceis nao deixa passar nada

  15. 15 Silva,José

    Olá bom dia,sou de Aguas de Lindóia Int.de Sp gostaria de saber como faço para adquerir a carne de jacaré p/ consumo própio,qual a cidade mais proxima eu encontro.

    sem mais obrigado (19) 998311320

  16. 16 Juliano Perentel

    responda para nós o motivo da falta da carne no mercado…trabalho com ela a 7 anos e a 5 meses nem sinal do jacaré, ja estamos sofrendo reprezalhas…com o oferecimento em nosso restaurante e nada…então não seria melhor fechar?ou dar oportunidades para que queira criar?

  17. tenho interece de trabalhar com carne de jacare em meu restaurante.

  18. 18 ilanir rosane grahl

    ola boa,gostaria de comprar carne de jacare,mas nao consigo,tenho um restaurante gostaria de receber um telefone de contato,mas um contato serio,pra qe eu possa entrar em contato e fazer um bom negocio,obrigada.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 65 outros seguidores

