A empresa Beleza Natural utiliza o Orkut para suas ações de marketing.

09abr08

Zica da Beleza Natural

Quando inaugurou sua fábrica de cosméticos, em 2004, Heloísa “Zica” Assis, ex-empregada doméstica de 47 anos que se transformou em empreendedora ao fundar a Beleza Natural, cadeia de salões de beleza especializada em cabelos afros, pretendia garantir a produção de xampus e cremes usados na rede.

O relacionamento com a clientela, porém, mostrou que havia espaço para muitos outros produtos da marca, como maquiagem, esmaltes e acessórios como garrafinhas, canecas e agendas com frases do tipo “Eu amo meus cachos”.

Vendidos nos sete salões da rede, os produtos responderam por 30% das vendas de 50 milhões de reais da empresa no ano passado.

Para identificar o que o mercado deseja, Zica conta com informações obtidas no dia-a-dia dos salões e com sugestões da comunidade que mantém no site de relacionamentos Orkut. Sua sócia, Leila Velez, vai à casa das clientes para ver o espaço onde ficam os produtos.

“Isso nos ajuda a criar embalagens”, diz Leila.

Zica quer mais.

“Estamos trabalhando com parceiros para desenvolver novos produtos”, diz ela. “As clientes mais ativas do Orkut vão receber os produtos em fase de estudo.”

[via Exame/PME]

O editor deste blog não possui nenhum vínculo com a Beleza Natural, portanto segue abaixo os contatos com a empresa:

O SAC: 0800-704-4446

Ou acesse o site:

Beleza Natural

Depoimento de Leila Velez (Beleza Natural) sobre a importância de um movimento em prol do empreendedorismo

Mais informações sobre a Beleza Natural no canal da empresa no Youtube em BelezaNatural2008

199 Responses to “A empresa Beleza Natural utiliza o Orkut para suas ações de marketing.”

  1. 1 eliene de menezes goes

    ola meu nome eliene sou de salvador e gostaria de saber como adiqueri os produtos . tenho cabelos crespos queria iniciar o tratamento com a linha completa venho a procura de voces a mais de 2 anos por favor respondan gostaria de falar sobre franquia tel 71 33037413 87993347 81263347 rua dr pedro araujo tv agelina rodrigues n 04 fazenda grande retiro salvador Ba cp 40355 360

  2. Olá Eliene,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa Beleza Natural, apenas citei a empresa por admirar a sua empreendedora.

    Mas no site deles é possível entrar em contato com o SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    Abs

  3. 3 eliene de menezes goes

    Olá andrey, fico muito grata pela ajuda, um forte abraço. eliene

  4. Olá Eliene,

    precisar estou à disposição.

    Boa sorte!

  5. 5 graciana

    faço cabelo no beleza natural a 3 meses mais o meu cabelo nao enrola igual as das meninas do salao porque?

  6. Olá Graciana,

    sugiro entrar em contato com a empresa:

    O SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    Abs

  7. 7 Helena de Paula

    Moro na Barra da Tijuca. Há um ano cheguei no Beleza Natural de Jacarepaguá. Naquela ocasião meu cabelo estava “arrasado”, hoje está visivelmente bem tratado. Constantemente recebo elogios.

  8. 8 cintia de carvalho silva

    oi minha filha tem o cabelo bom,por isso não relaxei so uso os produtos que e a linha aqua,agora queria passar pra outra linha qual vôces me endicaria.

  9. GOSTARIA DE SABER SE COMO FAÇO PARA DEIXAR MEU CABELO BEM CACHEADO EU USO O PRODUTO DE CONTA PROPRIA E NÃO FICA DO JE ITO QUE EU QUERO BEM CACHEADO . COMPRO TODOS SO PRUDUTOS POR FAVOR RESOLVE O MEU PROBLEMA.

  10. Olá Juliana,

    sugiro entrar em contato com a empresa:

    O SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    Abs

  11. 11 Verônica de Jesus Gonçalves

    olá, sou cliente do beleza natural de niterói a 2anos e gosto muito do salão.
    mais uma coisa tem me deixado muito irritada, toda vez que vou fazer o cabelo o salão está super lotado, conclusão acabo desistindo de fazer.

  12. Olá Verônica,

    eu não tenho nenhum vínculo com a Beleza Natural, mas acho extremamente válido a sua reclamação.

    Procure deixar registrado na empresa sua reclamação. Faça isso no 0800-704-4446 ou mesmo no site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Agindo desta forma, os consumidores conseguem cada vez mais um atendimento e o respeito muito maior de marcas ou produtos de sua confiança ou preferência.

    Espero ter ajudado,

    Abs

  13. 13 karina

    oi minha mãe quer saber se ela pode fazer o relaxamento do beleza natural porque ela passou um produto escova progressiva há tres meses e a raiz ja creceu tres dedos então ela queria lhe pergunta se podia passar esse produto.Então ela pode?

  14. 14 juliana gama

    quanto custa o tratamento completo no beleza natural e pergunto ainda se o produto
    que e utilizado no relaxamento e compativel com outros do mercado, ou o cabelo tem que ser virgem, pode usar tonalizantes apos o relaxamento?

  15. Olá Karina e Juliana,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    Abs

  16. Eu Comecei o Tratamento a um Mes Atras mais ja tinha os cremes queria que enrolace e crescee muito mais tem como ?,Ainda passei um produto quimico e disseram que eu teria que esperar mais 2 meses pra iniciar outro tratamento da beleza natural Sera que meu cabelo tem risco de cair??Beijo Nane,14 Anos !

  17. Olá Nane,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    Abs

  18. 18 Priscila

    Olá…
    Meus cabelos eram totalmente cacheados,um péssimo dia resolvi alisar, foiuma parte lisae outra cacheada,corri para o beleza natural e consegui meus cachos de volta…. Depois de 01ano, fiz outra besteira no cabelo, fiz 01 reconstrução onde perdi boa parte dos meus cachos,01progressiva,02 inteligentes e 02 escovas definitivas( tioglicolato). E nãopegou……
    Estou a 03meses sem usar quimica no cabelo, meu cabelo já está querendo cachear novamente… O que posso fazer para agilizar esse processo,não aguento mais ter que ficar fazendo escova e prancha… Agradeço Pri -25anos

  19. Olá Priscila,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  20. 20 Lina

    Oi zica

    eu quero saber se tem beleza natural em belém do pará
    qual o endereço ?

  21. 21 Lina

    Caso comtrario como me cmunicar com você ?

  22. Olá Lina,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  23. 23 cleonice

    teria como saber quando vai abri vaga para trabalha e se tem curso de manicure.

  24. Olá Cleonice,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  25. 25 Emilly

    Estou fazendo um trabalho sobre o Beleza Natural e achei algumas coisas interessantes nesse artigo. Possivelmente, utilizá-lo-ei como fonte. Só gostaria de saber mais ou menos a data em que foi postado, pq não encontrei.
    Grata.

  26. Olá Emilly,

    as datas ficam sempre no final do artigo, em um box com diversas informações.

    A data: 09.04.2008.

    Abraços

  27. 27 leny divina

    Oi zica, tudo bem, gostaria de saber, como posso trabalhar com seus produtos, para que eu possa fazer esses cabelos cacheados maravilhosos, que vejo no seu site, e tbm gostaria de vender, moro em GOIANIA-GOIAS.

  28. Olá Leny,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  29. 29 carlos eduardo

    gostaria de fazer parte e prabalha com este produto.em meu salão.

  30. Olá Carlos,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  31. 31 DIRCE STETTLER

    OLA ZICA,
    TUDO BEM FICO MUITO CONTENTE COM O SEU SUCESSO BRAVO!!!!!
    AMIGA MORO NO EXTERIOR ,E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA
    ENTRAR EM CONTATO COM SUA EQUIPE UM TELEF. ESTOU INDO P/ O
    NOSSO QUERIDO BRASIL NO MES DE SETEMBRO E GOSTARIA MUITO DE
    CONHECER VOCE E SUA EQUIPE COMO NAO VOU FICAR MUITO TEMPO GOSTARIA DE TER ESTA BOA SORTE DE IR TE VISITAR E QUEM SABE
    SE TIVER UM LUGARZINHO FAZER ESTE TRATAMENTO MARAVILHOSO E
    SER MAIS UMA A REPRESENTAR OS SEUS PRODUTOS AQUI NA SUISSA
    SE VOCEIS PUDEREM ME RESP FICAREI MUITO GRATA.

    UM GRANDE BEIJO DIRCE

  32. Olá Dirce,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  33. 33 helena

    faço o meu cabelo em um determinado salão + não sei o que a cabelereira usa . quero começar a fazer o meu cabelo no beleza natural. o que faço? me ajudem por favor

  34. Olá Helena,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  35. 35 selma

    gostaria de deixar meu curriculo com vocês tenho curso de cabeleireira , manicure , depilação, gostaria muito de uma oportunidade de emprego já trabalhei em salão sou registrada no sindicato do cabeleireiro , moro no leblon desde já agradeço a oportunidade, meu endereço Av: presidente joão goulart 856 biquinha vidigal
    cep : 22452-694
    tel: [021] 32047392 / 81028721
    selma miranda

  36. Olá Selma,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  37. 37 regina

    gostaria de fazer o meu cabelo no salão da zica , ´será que tem outro salão sem ser na tijuca

  38. Olá Regina,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  39. 39 christiane cruz dos santos

    vli uma materia no jornal nodia 10/9 a respeito de recrutamento, só que não consigo acessar o site para deixar meu minhas qualificações, deixarei alfumas aqui acso interessem a vocês é só entrar em contato. trabalho nessa área ha mais de12 anos, ja tive 2 salões porém antes trabalhei com ótimos profissionais do radica chic em são gonçalo, hoje trabalho com contrato na rede globo, e por ciscidencia estou fazendo o curso da keune , colorações etc. que vocês estão adquirindo agora em seus salões sempre trabalhei com todo tipo de quimica alem disso cortes , penteados e tambem sou designe de sobrancelhas ….. o melhor seria conversar pessoalmente . se alguem ler este recado entre em contato o mas breve possivel. desde já agradeço atéeeeeeeeee

  40. 40 veronica de faria matos

    sou cabelereira imisiante e quero muito uma oportunidade para fazer parte de sua equipe.Ass;veronica de faria matos tel 24457134

  41. ola,sou de maceió, al, já esta com um bom tempo que estou querendo saber mais sobre os produtos, mais não consigo saber como comprar , nem nomes das linhas que existe no mercado, não sei se aqui em maceió tem.Por favor entre em contato fone 082-3221-0995 ou 082-8849-0445, ou no endereço ;rua. jardineira 247-jacintinho, cep-57.040-120

  42. Olá Paula Mota,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  43. 43 Patricia Leoncio

    Tenho ouvido falar muito bem da beleza natural, que fiquei impressionada e também quero ter os cabelos natural, chega de escova.

  44. 44 Carolina

    Ola, Eu ouvi falar da cabeleria Zica. Eu moro em Sydney Australia e estou louca para compar os produtos da Zica.

  45. Olá Carolina,

    eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Sugiro entrar em contato no:

    SAC: 0800-704-4446

    Ou acesse o site:

    http://www.belezanatural.com.br/index2.html

    Espero ter ajudado,

    e obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços

  46. 46 virginia

    por favor quero saber oque fazer para compar seus produtos tenho cabelo afro muiha irma tem um salao de cabeleireira so para negros estamos muito emterecadas no seu produto por favor mande resposta somos de MG bjs obrigada

  47. 47 Conceição

    oi,Como que eu faço para poder ir no salão?

    Qual o endereço?

    Moro em Cabo frio!

  48. Olá Conceição,

    você não leu o artigo inteiro? No final do texto tem o contato do salão para quem deseja mais informações. Eu não tenho nenhum vínculo com a empresa.

    Acesse novamente o artigo e veja os contatos da Beleza Natural:

    http://estrategiaempresarial.wordpress.com/2008/04/09/a-empresa-beleza-natural-utiliza-o-orkut-para-suas-acoes-de-marketing/

    Abraços

  49. 49 monica ms

    estou louka para fazer no meu cabelo!!chega de cabelo liso mil bjussss!!!

  50. Olá família BN, estou muito feliz de poder está cuidando dos meus cachos nos institutos á mais de 2 anos e com certeza foi a melhor coisa que fiz pelos meus cabelos e tenho certeza que ano que vem eles estaram como os da ZICA.
    Adoro o tratamento das colaboradoras que é d+ (madureira,freguesia e tijuca)e tenho certeza que em Nova Iguaçu também fará jus a competência dos outros bairros.
    Adorei este artigo pois percebo como é reconhecido o trabalho do BN, e tenho certeza que logo estarei fazendo parte desta família.
    Beijos KIKA de Marechal Hermes…………..

  51. 51 geovanialaurindo

    eu amo trabalha no beleza natural é tudo (a equipe de Vitória é mil ) minha filha é minha mãe amar cuidar dos cabelos no Bnfaz parte da familia bjs para todas a equipes doBn

  52. Olá Geovania,

    obrigado por deixar um breve relato de sua paixão em trabalhar na Beleza Natural.

    Abraços

  53. Gostaria de algumas dicas para atrair mais clientes para meu Salão?

    Muito obrigado, admiro muito a história de vcs… parabéns!!!

  54. oi dona Zica tudo bem com a senhora goitei muito do seu trabalho.gostaria muito de conhece o seu trabalho de perto ou melhor dizendo ao vivo.

  55. 55 Renato

    Caro Andrey, se você não tem nenhum vinculo com a empresa, porque não para de responder as perguntas e poem alguem que saiba respoder a todas as perguntas…..que saco!!!!

  56. Olá Renato,

    pelo simples fato que o editor deste blog não tem mesmo nenhum vínculo
    com a empresa e que a BELEZA NATURAL não vai responder por ninguém, porque ela NÃO faz parte deste blog.

    Até tentei entrar em contato com eles para passar o contato de todos os leitores que aqui deixaram mensagem, mas o site é sofrível e deixei de lado esta questão – na esperança que algum dia eles DESCUBRAM que este blog existe – e entrem em contato comigo.

    E como as pessoas não sabem que isto é um blog de notícias variadas,
    eu POR FAVOR e GENTILEZA EXTREMA, ENSINO as pessoas o procedimento a fazer. E sabe, faço por prazer, pelo prazer em ajudar, por mais chato e ridículo possa parecer para alguns. Quando idealizei o blog, uma das diretrizes era não deixar nenhum leitor, nenhum comentário sem resposta, salvo raros artigos/posts da qual acho melhor não interferir nos comentários.

    Infelizmente as pessoas ou tem PREGUIÇA de ler ou NÃO sabem ler o que está escrito.

    E por que raios postei esta matéria sobre a Beleza Natural? Porque como os leitores que postaram uma mensagem aqui, eu também sou um profundo admirador da empresa.

    Espero ter sido claro.

    E claro, seja sempre bem-vindo aqui no blog, até mesmo para criticar, ou desabafar.

  57. 57 bianca da silva dos santos

    Olá,tudo bom,eu já fui funcionária de vocês há 4 anos atrás,porém naõ pude continuar porque na época eu residia em lugar de risco e encontrei uma certa dificldade de me adaptar com o horário em que eu voltava para casa.Hoje minha realidade é outra,e por issoi eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu voltar a fazer parte do quadro de funcionários.
    Obrigada ,eu aguardo anciosa por uma resposta.

  58. Olá Bianca,

    tentei enviar por e-mail a resposta, mas o mesmo retornou, por isso deixarei aqui nos comentários, para caso você acessar novamente o post:

    você não leu o artigo por inteiro?

    No final dele está escrito que o editor deste blog, o Estratégia
    Empresarial – não possui nenhum vínculo com a empresa e no final deste
    mesmo artigo eu disponibilizo os contatos existentes com a empresa, a
    Beleza Natural.

    E se você tivesse lido os comentários iria perceber isso também.

    Assim mesmo, obrigado por deixar a sua mensagem aqui no blog.

    Abraços e boa sorte

  59. 59 Vilma Souza Rocha

    Olá Zica como vai?
    Participei de uma palestra que deste em Volta Redonda, que me motivou muito a continuar exercendo essa profissão…contribuindo muito para minha prática.
    Tenho boas lembranças através de fotos junto com você.
    Gostaria de receber dicas para aperfeiçoar-me em minha profissão.
    Obrigada
    Um abraço

  60. 60 izaura celia rosa

    feliz 2009 zica. estou precisando muito do seu produto, e aqui em minha cidade na encontro. minha filha de 21 anos vai receber o diploma da faculdade equer ir com o cabelo bonito e eu tambem. é para o dia 24 de janeiro. gostaria muito de ter este produto tao comentado. parabens. que Deus te abençoe mais e mais.aguardo com muito carinho uma resposta.

  61. 61 Maria Inês

    Parabénsb e obrigada por ter criado o Beleza Natural.
    freqënto o salá há dois anod aproximadamente, meus cahos já começaram a ficar definidos e bonitos. Meu desejo mais é que o de minha filha está no início do tratamento.
    Gostaria de deixar a seguinte sugestão: que os pagantes de horas marcadas possam ser acompanhados pela mesma pessoa. acredito que o acompanhamento ajuda no tratamento.
    frequënto o salão de Vitória.
    Ah!!! vc já tem cliente a espera em São Paulo. quando e onde será o Salão.
    obrigada.
    Inês

  62. 62 maria carrico

    OLA Zica ,teria muito prazer que respondesse ,quando estava para vir pra portugal em dezembro de 2006 fiz uma maratona pra me comunicar com sigo ,pois tratava a muitos anos do meu cabelo e oda minha filha queria orientaçao o que deveria de fazer pois ficaria por ca muito tempo nao tive sucesso ,este e o problema de quem faz tratamento no seu salao frequentava na tijuca sempre com a veronica nosso cabelo estava muito bonito nesta situaçao o que se faz ficamos de pe e mao quebrados nao temos nada pra substituir e ai se voltar para o brasil nao podemos continuar porque se viajar novamente o que fazemos pretendo ficar por ca mas algum tempo ( o que fazer)??????

  63. 63 Miria Dionizio Salustiano

    Zica, gostaria de trabalhar no salao de vitoria´ja deixei curriculo ,porem naõ consegui
    uma vaga estou muito ansiosa.

  64. 64 regina santos

    Zica,faco parte da grande populacao negra brasileira,e tenho o maior prazer de ver sua empresa ajudando a movimentar a economia de nosso estado,sua colaboracao e muito importante,ate para quem nunca utilizou seus servicos de cabelereira.seu empreendimento e um exemplo de superacao e capacidade.Desejo que sua empresa cresca cada vez mais,e que outra pessoas,sejam elas negras indias brancas ou de qualquer outra raca siga o seu exemplo,e trabalhe muito.

  65. 65 Tamara

    Gostaria de saber se já tem um salão da Beleza Natural em São Paulo?

  66. 66 cristiane

    gostaria de saber quando será inaugurada uma filiau do beleza natural em salvador, será um retorno financeiro garantido, pois a nossa cidade é 70% negra, estou anciosa Zica.

  67. 67 Elizabeth C R Ramos

    gostaria de fazer parte d a equipe de vcs de cabelereiros me mande o site de cadastro.grata desde já.

  68. 68 gerlaine

    bom dia,gostaria de saber se tem como comprar o creme de pentear pelo site,pois morei no rio e agora moro em sampa,vou 1 vez por ano e compro bastante,mas já está acabando desde-já agradeço e aguardo resposta.

  69. 69 cassia

    Olá, moro em angra dos reis, fiz o cabelo com vcs em campo grande e gostaria de saber se posso usar alguma tinta que seja compativel com a de vcs? te agradeço e aguardo resposta ansiosa

  70. 70 teresinha altoe de moura

    Gostaria do end. mais proximo do salão para levar minha filha que tem cabelos crespos e muito ressecados esse é o drama dela, já fez varias escovas e não resolve.
    Moro na tijuca.
    Desde já agradeço, e aguardo resposta.
    Teresinha

  71. 71 MARTHA MARIA AMORIM MOTA

    TENHO CABELOS CACHEADOS E MUITO RESECADOS, GOSTARIA DE USAR SEUS PRODUTOS, SOU DE ARACAJU-SE, EXISTE ALGUMA LOJA NA MINHA CIDADE?

  72. 72 MARTHA MARIA AMORIM MOTA

    GOSTARIA DE USAR PRODUTOS PARA CABELOS CACHEADOS E RESECADOS, SOU DE ARACAJU-SE, EXISTE ALGUMA LOJA EM MINHA CIDADE?

  73. 73 celia da silva

    ola zica , primeira vez que ouvi sua historia foi no program globo reporter, achei muito linda sua linçao de vida sendo voce pesistente no teu proposito e com muita garra pra vencer efazer outros vencedores . gosto muito do teu produto ele e otimo uso desde agosto de 20008. fiquei desempregada em janeiro de 2008 resolvi esperimenta o seu produto pois eu tinha mais tempo nao comecei a usa imediatamente porque eu estava com trancinha ao tira meu cabelo estava caindo muito resolvi tratar primeiro para depois colocar quimica foi ai que comecei a usa oseu produto. pois bem aultima vez que eu passei foi em dezembro do ano passado ja era para eu passar de novo,mas so que continuo desempregada enao tenho condiçoes financeira de fazer uma nova aplicaçao. gostaria que voce com sua experiencia de vida me entendesse e que me consederia uma aplicaçao gratis so este mes pois estou impissibilitada desta quantia no momento.pois tem medo que meu cabelo fica fraco e cai por fica tanto tempo sem relaxar. desde ja agradeço pela qual for a resposta. meu telefone de contato e021 26954971 ou93129546(selma) meu nome e celia da silva muito obrigada e que DEUS TE ABENÇOE.

  74. 74 celia da silva

    SEUS PRODUTOS SAO OTIMOS DESDE O RELAXAMENTO ATE OS PRODUTOS DE MANUTENÇAO ADORO.

  75. eu estou 4 meses sem usar o produto guanidina eu queria usar esse seu pruduto mis minha raiz esta grassa e a ponta fina eu posso passar

  76. zica sou cliente moro no rio.mais sou de são luis quando vc pretende leve o beleza natural para lar.alguado respota.

  77. 77 itelvina aparecida costa

    Gostaria de saber como adiquirir os produtos da linha de relachamento pois quero augo que ñ acrida tanto o meu cabelo me mande catalogos dos produtos.Precisso de orietaçõe poi fiz uma analise capilar e me diserão que o meu cabelo e do tipo carapinha.Me de aqlguma solução pois ñ sei mas o que faser com o meu cabelo SOCORRO!

  78. 78 Janete de Carvalho

    oi boa noite, meu nome é janete moro no rio de janeiro em botafogo. quero saber vosso endereço no rio e pedir vossa ajuda
    meu cabelo esta todo quebrado so tem pontas com muita caspa e com muita dor no couro cabeludo, usei implante de cola queratina durante 2 meses. não sei mais o que fazer, por favor é urgente

  79. 79 mary

    ola gostaria de saber o telefone do beleza natural em vitoria.obrigada

  80. 80 Janaina

    gostaria de saber qual é o tonalizante compatível ao relaxante beleza natural?
    DICA:

    Gostaria de dar a idéia de se criar um instituto de belela na cidade de Macaé/RJ no shoping PLaza, que tal?

  81. 81 eliane

    ola me interessei em arrumar cabelo com vcs
    meu nome e eliane moro em niteroi
    e preciso do telfone de vcs para agenda uma visitinha
    bjs
    obrigada

  82. 82 carliane

    Fiquei feliz em encontrar você mas como faço para adiquirir seus produtos, moro no interior do maranhão e sempre vou a capital por favor me mande o endereço dos lugares onde eu posso encontrar seus produtos.
    um beijão!
    carliane.

  83. 83 roseléa

    quero conhecer melhor vc chica

  84. 84 Rosa

    Gostaria de saber o telefone do beleza Natural em Nova Iguacu e Duque de Caxias para uma avaliacao

  85. oiiiiiiiii comecei otratramento hoje espero que meus cabelos fica tao bonito como das meninas que trabalhar lher, no beleza natural.

  86. 86 Rosângela Maria

    Quero saber quando terá um beleza natural aqui em Minas Gerais?
    Estou aguardando ansiosa!
    Rosângela

  87. 87 REGIANI ALMEIDA REGO

    gostaria de obter informações de uma franqria .gostaria de um resposta urgente desde ja sou muito grata.seu trabalho e espetacular.

  88. 88 fatima

    o que devo fazer para recuperar meus cabelos apos 7 meses sem usar hene?quero começar com outro tipo de relachamento.obrigada.

  89. 89 adriana

    Rio de janeiro 13 de Agosto de 2009.

    Olá

    Faço meu cabelo agora de 2 em 2 mes e no ultimo sabado nao ficou bom. Parece que nao fiz. o que faço vou de nova na loja de D.caxias onde morro?
    Telefone trabalho 21-3478-5778/5765
    casa 21-2671-5447 cel. 9627-0739

  90. 90 amanda

    como faz para o cabelo ficar com o vvolume baixo

  91. 91 Andrea Eloisa

    Ola a todos e especial para Zica.
    Primeiro gostaria de dizer que sou super fã da Zica e a parabenizo por esse trabalho maravilhoso que muda a vida de muitas mulheres. Só nós mesmo sabemos o que é ter um cabelo cacheado e ninguém saber lidar com ele e depois desta aparição, com todo respeito, tenho certeza que mudou mesmo a vida de muitas.

    Enfim, estou precisando urgentemente de AJUDA, uma dica talvez. Tratei meu cabelo com vocês desde que conheci ate ano passado mais ou menos, estou falando de cinco anos ou mais. Agora estou fora do Brasil por trabalho do esposo e infelizmente não tenho a disponibilidade de regresso a cada três meses, tive que buscar ajuda e encontrei um salão com brasileiro que usou um produto da L’oréal, me ajudou, mas sinto meu cacho diferente, não são mais os mesmo. Não tendo solução, ainda sim posso continuar. O problema agora é que quero mudar a cara, mudar o corte, e aqui não tem muita informação para cabelos afros, estou em duvidas e não sei o que faço. Se alguém puder me ajudar. Agradeço desde já toda atenção.
    Andrea Eloísa

  92. Ola,qro muito mudar meu visual,qro sair do alisante e cuidar com voces da BN,qnt tempo tenho q fik com ele virgem pra eu começar o tratamento?Obrigada,espero resposta!!!

  93. Bem que podia haver um INSTITUTO DA BELEZA NATURAL aqui em Teresopolis Rj,eu ia amar…Prabens pelo trabalho de voces,que DEUS continue abençoando Kda vez mais…qro muito cuidar do meu kblo ai com voces URGENTE!!!

  94. 94 Viviane Oliveira

    Olá Zica!!!

    Eu sou de Vila velha do Espirito Santo.
    Gosto muito do salão beleza Natural trouxe meu cabelo de volta estou muito feliz,mas tem algo me inrrita é a super lotação no salão e aqui so te um salão q é em Vitoria,vc não pretende abrir um em vila velha não?!

    obrigada

  95. Meu cabelo é bem cheio ;volumos;e bem cacheado mais faço chapinha para não deixa-lo tão cheio mais não aguento mais gasta tanto tempo alisando eles meeu cabelo esta sem quimica nenhuma queria deixa-lo com cachos largos e a raiz lisa oq vcs me aconselham?

  96. 96 tatiana

    Olá Zica!
    Eu já faço o tratamento há 3 anos ,em Vitória-ES.Mas eu mudei pra São José dos Campos-SP,e gostaria de saber qual a cidade mais próxima pra eu ir continuar o meu tratamento,pois já fazem 5 meses que não faço.
    Um abraço.

  97. poxa queria tanto trabalha na aquipe de vcs e um sonho que eu tenho mim ajuda andrea ja evie tanto curriculo quanto na loja que faço meu cabelo eu moro em belford roxo ja coloquei em caxia em madureira e agora em nova iguaçu quero tanto trabalha la…bjs meu tel e 2758-8750

  98. 98 Rebeca

    Rapaz, impressionante. As pessoas ou são todas dislexicas ou são muit, desculpa a palavra, burras mesmo, acomodadas, não é possível. Quem vem ao blog não lê a matéria. Eu contei aqui não tem u msingular comentário que não chame o rapaz dono do Blog de Zica, que não pergunte dos produtos do beleza natural. E sabe oque é pior? Tá informadinho no post o telefone, o site e o diabo a quatro referentes ao salão. Caramba, é por isso que eu não tenho um Blog. É por isso que no fim do ano ningupem passa na escola, no vestibular, as pessoas sâo ignorantes, não sabem ler. Devia estar escrito “quem me fizer qualquer pergunta/comentário/crítica/elogio em relação ao BELEZA NATURAL ao qualque eu N-Ã-O sou vinculado, será visitado por um gnomo assassino, de olhos esbugalhados que arrancará sua internet e você não poderá usá-la jamais….”

    Pense nisso Andrey, gnomos assassinos treinados estão na moda =*

  99. 99 Simone Evangelista

    Olá. O meu cabelo não é afro. Ele é ressecado e anelado, porém, sem definição e opaco. Preciso, tratar bem os meus cabelos. O que fazer? Moro em Belo Horizonte/MG.

  100. 100 amanda nogueira da silva

    oi zica sou carioca de nilopolis mas estou morando agora em guarapari espirito santo e gostaria muito de conhecer seu salao em vitoria mande o endereço ou o tel obrigado

  101. 101 Daisi N. Martins

    Oi ZIca tudo bem! eu moro em SAO PAULO e presciso de sua ajuda pois sou negra eu uzei uma quimica abaze de amonia para alizar e emrolar mas ele caiu e eu cortei ele esta cresendo e nao quero uzar qualquer quimica eu gostaria de saber qual é o salao mais perto eu moro em SAO PAULO mas isto para min nao é o problema por favor se voce tiver um salao em SAO PAULO me informe mas se nao tiver mande o endereço no lugar que voce tem mais prossimo obrigada e aguardo a resposta..

  102. 102 alessandra

    ola boa noite os creme de vcs sao otimos mas o chato e que nao da para confiar em relachar o meu cabelo com vcs pois eu nao sei qual a quimica que vcs iram utilizar no meu cabelo porque isso e um direito do comsumidor e vcs sabem disso

  103. 103 jussara

    oi zica gustaria de saber quando vai abrir um salao em minas bjs

  104. 104 luzia

    OI moro em Nilopolis
    Curso o segundo ano do EJA
    tenho 43 anos
    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios
    Tenho alguma chance?
    obrigada

  105. Olá Zica, estou contente e feliz com sua chegada a salvador, vc vai fazer sucesso tenho meus cabelos com cachos e sei que vão ficar mas belos…bjosss

  106. quem tem cabelos com mecha pode fazer beleza natural?

  107. 107 Amanda

    Eu queria saber quanto que estar pra fazer o cabelo no beleza natural de nova iguaçu, e se tem alguma promoção ?

  108. olá que beleza agora vou poder cuidar dos meus cabelos que muito rebeldes com vocês minha irmãis e minha mãe a baiana ciça que estão no rio faz o tratamento com vocês e resultado é espetacular eu quero o telefone do salão em salvador para uma avaliaçâo no meu cabelo ele muito rebelde não demora ainda vou levar todas as minhas cunhadas ja fiz propaganda bijos espero rsposta

  109. 109 Waléria

    Oi, me chamo Waleria
    Gostaria de parabenizar o belissimo salão de Alcantara, baixada, sou cliente a 5 meses e ja vejo resultado no meu cabelo e no cabelo da minha filha Gaby, moro em Magé e gosto muito de ir ao BELEZA NATURAL, Que DEUS abençõe todos voces,que se preocupam com o bem estar de nós as clientes. Zica te admiro muito, obrigada por você existir. DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDA, Feliz 2010!!!Abraços.

  110. 110 Gabriella corrêa

    olá já faço o cabelo no BN tem um ano e gostaria e fazer as luzes ou efeitos californianas no meu cabelo so que o BN nao forneçe esse tipo de tintura em quem faz o super relaxamento;oque eu poderia estar fazendo?
    gostaria de clariar os meus cabelos mas nao todo,somente algumas mechas ou as pontas!
    Obs:.como faço para fazer o treinamento,aqui no BN do RJ e começar a trabalhar?
    fiz o cabelo uma vez na fraguesia e algumas meninas amigas minhas fazem o treinamento lá para trabalhar em outras franquias,por isso gostaria de ter informaçoes mas precisa e corretas para me candidatar!
    boa noite!

  111. 111 cristina ferreira

    boa tarde toda equipe do beleza natural, meu nome e cristina tenho muita vontade de conhecer esse brilhante produto de cabelo mais moro em brasilia e já por mais de 10 vezes mando perguntar para vcs quando é que vai abrir uma franquia aqui em brasilia pois vcs vão bombar. tenho mais cremes que quando minha cunhada vai para o rio pesso para comprar mais o relachamento mesmo eu não tenho e moro de vontade de aplicar no meu calelo por favor abra uma franquia aqui eu ajudo vocês escolho um lugar legal. por favor pensa com carinho beijos para toda equipe cris

  112. 112 ANA CARMEM

    Gostaria de saber quando o BELEZA NATURAL chegará ao DF.

  113. 113 Rosangela dos Santos

    Boa tarde,sou de Campos dos Goitacazes e estou fazendo cabelo ai no Rio há 3 meses; não só como eu minhas irmãs e varias pessoas.Vos vamos com uma caravana que sai daqui às 02:30 da manha para chegarmos ai as 08:00.Então agora e muito sacrificio para nos, temos que levar a minha mãe que se encontra com uma idade bem avançada de 85 anos por não ter com quem deixa-la.E nos aqui Campista gostariamos muito que fosse instalado um salão aqui na nossa Cidade.Sabado mesmo estivemos ai no SALÃO BELEZA NATURAL de Ipanema.Olha que e muito chão, ida e volta; sai daqui 02:30 só retormos a casa às 20:30, tudo para ficarmos com cabelos bonito.Ficaremos muito grata e feliz se isto vier acontecer.Agradeço a Zica e toda sua equipe. Rosângela

  114. 114 vanessa

    Boa tarde, em primeiro lugar agradeço muito a deus por dar sabedoria a zica para ela ajudar as mulherees a se olhar no espelho e gosta de seu cabelo, como eu, meu cabelo é lindo.
    Zica me contrate, tenho tudo a ver com seu salão, sou muito animada, gosto de trabalhar com o público, indico o seu salão por é confiavel e conheço, já mandei o meu curriculo para vc é ainda ñ fui chamada, gostaria muito de fazer parte de sua equipe. Agradeço a atenção e espero que me responda beijos, sorte, saude e muito sucesso vanessa niterói
    meu tel:76261162

  115. 115 marcia

    oi zica, meu nome é marcia tenho uma amiga q está muito interessada em ser ,sua franquiada estou entrando em contato para ajudar ela aguardo contato ela já possui um salãoe gostaria de fazer parte desta equipe de fraqueadas.aguardo contato.

  116. Oi Zica
    Eu fui mas uma ,vitima do empranti a cabei com o meu cabelo ele, está no onbro eu fiquei 3mês e quando eu tirei foi o pior dia da minha via , você po de me achuda .

  117. 117 regina dias

    acho estranho esse marketing que alguns cabelereiros fazem, dizendo que so pode entender de cabelo crespo quem tem cabelo crespo.Pra mim se isso fosse verdade os medicos que cuidam de doentes com cancer por exemplo teriam que ter tido a doenca? ou que ginecologista teria que ser melher apenas ne…e na minha opiniao prefiro homens ginecologistas

  118. 118 leandro rocha

    adoraria que vc me respondese meu email muito obrigado

  119. Olá Leandro,

    o que você gostaria?

    Att.

  120. boa tarde,zica eu queria saber porque meus cabelos não cacheiam eles ficam flizado eu faço a um mes sim um mes não tem 7 meses que eu faço os cabelos tem cabelos que ficam flizado e prq.obrigada

  121. oi,zica,sou do beleza dobay marktin niteroi,adoro osalao sempre q/vou la sou muito bem trtada vcs estao de parabens

  122. oi,zica,espro q vc por favor me responda,
    tenho quatro filhos,sendo duas meninas mas uma de nove, e a outra de dez anos
    passei o produto do netinho,na de nove,mas parei a dois meses sera q/ ja
    posso levalas ai no salao?bjs aguardo respostas

  123. 123 MAGNALVA

    OI ZICA, ESPERO QUE VC POSSA MIM AJUDAR TRATANDO DO MEU CABELO ,VOU MIM SENTIR FELIZ , ESTOU CONTANDO OS DIAS PRA EU FAZER O RELAXAMENTO NATURAL VAI SER NO DIA 07/05/2010, MEU CABELO ESTA VIRGEM SEM NENHUM PRODUTO .DEVE FICAR LEGAL.BJS MEGG.

  124. 124 MAGNALVA

    OI ZICA TENHO UMA SOBRINHA DE 9 ANOS ELA DEU TOIN O RELAXAMENTO DE NETINHO A DOIS MESES SERÁ QUE ELA PODE DA O RELAXAMENTO NATURAL NO BELEZANATURAL.

  125. oi zica moro no exterior 6 meses e 6 mese estou no brasil , passo um produto aqui mas nao deixar meus cabelos muito bonito e nem com cacho gostaria de saber quanto tempo devo ficar sem passar esse produto que eu uso e nao tem resultado para começar a usar o seu, e que devo fazer para tira toda essa quimica do meu cabelo fico fazendo indrataçao para o meu cabelo nao ficar tao rebelde , porque so vou por brasil em outubro , por favor zica me ajude a sua opiniao e muito importante para mim ,ou entao posso pedir minha mae para comprar a linha do seus produto e mandar pelo correio para mim shompoo condicionado, creme de hindrataçao enfim . bjs vejo todos os dias sua entrevista pela net

  126. 126 nadjane

    olá, todos que fazem parte do beleza natural, sou Nadjane moro no interior de PE e gostaria de saber como faço para adquirir os seus produtos, sou cabeleireira e gostaria de passar para minhas clientes seus produtos, há possibilidade de eu ter como adquirir esses produtos. obrigado e aguardo resposta.

  127. 127 nadjane

    se quizer fazer parte de minha camunidade no meu orkut é so procurar na comunidade de aliança -pe, nadjanecabeleireira@gmail.com e aproveite veja meu salão é simples mas é o que Deus me deu e agradeço muito por ele.

  128. tenho maior vontade imensa de adiquirir seus produto meus cabelos sao cacheados queria tantos que fique igual ao seus te adimiro tanto sou maranhense nao tenho essa

  129. me de essa oportunidade de usa os seus produtos me ajude por favor nao esqueça de mim mande a reposta pelo meu imail

  130. 130 rejani

    ola sou rejiani eu tenho cabelos cacheados porem nao definidos por causa de muita quimica.como faço pra adiquiri o kit pra eu começar o tratmento.

  131. 131 cilene

    Olá Zica quero o end. do seu salão aqui em Salvador, quero conhecer e se possivel fazer esse tratamento natural com vocês, meus cabelos é muito rebelde.
    Estou ansiosa

  132. olá me vanessa e tinha meus cabelos encaracolados e lindos minha mãe passou uma quimica chamada permanente afro da niely,ja estou 9 meses sem passa mas nada mas meus cabelos estão muito feio ja cresceu na raiz e onde tinha quimica ta lizo queria saber se posso usar os produtos ai pra enrola se vc pode cachea meus cabelos,eu pintei a dois messes atras coma tinta cor e ton avermelhados me responda por favor estou muito feia.

  133. 133 silvana

    olá, gostaria de saber eu fiz o cabelo vai fazer um mês,mais posso ir fazer os cabelos com o creme de pentear ou sem nada ?responda obrigada

  134. 134 JULIANA

    OLA MEU NOME E JULIANA,GOSTERIA DE SABER SI VC TEM ORKUT SI TIVER GOSTARIA DI TE-LA COMO AMIGA,UM GRANDE BEIJO ABRAÇO

  135. meu cabelo mais bonito do que antes

  136. 136 suellem medeiros

    ola zica estou louca p conpra seu produtos onde encontro?bjss obrigado..

  137. 137 suellem medeiros

    qria o endereço do orkut beleza natural;;;;

  138. 138 Renata ilva

    Não gostei do comentarìo q diz não è MEGA `e meu porque este preconceito contra o mega se estar na moda.

  139. 139 Renata ilva

    Foi um comentàrio muito infeliz e sei q muita gente tmb não gostou è um grande preconceito mesmo quem me apoiar me mandem um comentario.

  140. 140 camila paz

    olá sou camila tenho 19 anos,fiz uma visita no salão beleza natural de alcantara é gostei da equipe,gostaria de fazer parte.Concluir curso tecnico em turismo surgindo vagas por favor entre em contatos comigo,estou aptar aprender e crescer profissionalmente juntos com vocês.Abraço!

  141. 141 fernanda alves gomes

    Oi Zica, tdoo bem? sou cliente do beleza natural e adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!! apesar dos meus 34 anos tenho muitos cabelos brancos e só posso usar o tonalizante dedicasse que infelizmente não tinge nadaaaaaaa, estou desesperada.Vc tem alguma solução?Por favor me ajude bjuuu

  142. 142 luciana

    ola meu nome é luciana sou de salvador e gostaria de saber como adquirir os produtos . tenho cabelos crespos e com cachos mal formados por quimicas aplicada a mais de 7 meses e queria iniciar o tratamento com a linha completa venho a procura de voces a algum tempo por favor respondandam.
    Sucesso sempre!!

  143. 143 priscila de sousa

    Tenho um salão pequeno, mexo mais com cabelo afro. Gostaria de comprar seu protuto porque eu mexo com permanente afro.Onde eu encontro?Equanto é?
    Vocês entrega o protuto?
    Dores do Indaía,MG

    meu orkut: priscilamarques@hormail.com
    meu msn:priscilasousa442yahoo.com.br

  144. 144 walquiria

    oi gostaria de de saber se o tonalizante collor touch é compativel com a quimica do beleza natural, porque no blog do site da empresa, vcs responderam que pode usar. Mas no salão as atendentes falam que se passar collor touch o cabelo vai quebrar e pode até cair

  145. 145 lene marques

    Andrey ,quero te parabenizar pela iniciativa de postar um artigo que interessa a muitas pessoas.Infelismente algumas destas pessoas não prestam atenção,e fazem de vocÊ responsavel pelo inst. beleza natural ,que não é o caso.mais uma vez parabéns pra vocÊ Andey!!!!!!!!

  146. 146 lene marques

    SOU LÍDER DA CARAVANA DAS CACHEADAS ( JUIZ DE FORA ,MG/ RIO DE JANEIRO)RUMO AO INST. BELEZA NATURAL(SALÃO DA ZICA) NA TIJUCA CONTATO 32)88533099 OU IMAIL:MARILENEMARQUESSANTOS@HOTMAIL.COM AGORA MENINAS NÃO TEM MAIS DESCUPAS!!!

  147. Olá lene,

    obrigado pelas palavras.

    Abs

  148. 148 maristela dos santos silva

    neu nome e maristela sou do rio de janeiro ,eu e as minhas filhas uma de7anos ea outra de 10 anos nos fazemos os cabelos no beleza ,so que eu fiquei sabenbo que crianças ñ~podem fazer mais o cabelo no beleza eu que saber como eu vou fazer porque eu nao posso passar outro produto no cabelos das mihnas filhas

  149. 149 alda lucia

    oi primeiramente quero parabenizar vcs por tantos progressos
    morro na região dos lagos e gostaria muito que vcs pensasse com
    carinho em colocar um salão da beleza natural na região dos lagos vcs
    vão arrebentar,DEUS possa abençõar a todos..

  150. 150 alda lucia

    oi morro na região dos lagos e as mulheres da minha amada cidade
    pede socorro, muitas estão indo para niterói fazer os cabelos
    outras ficam ´so na vontade quando vcs equipe abençõadas
    vão nos dar esse prazer de montar um lindo salão para nós
    vcs irão arrebentar.que DEUS possa abençõar tds vcs,bjs..

  151. 151 nathalia jessica

    ola eu gostaria de um cabelo igual a das tres maria dad novela das 6 da globo teria como??? e ficaria volumoso daquele geito

  152. 152 rejane

    Gostaria de sabe se há alguma data prevista para retornarem a fazer tratamento infantil,pois tenho uma criança e ela se recusa ir á escola com o cabelo do jeito que está com a raís gritando,obrigado pela atenção.

  153. 153 sheila

    olha eu gostaria de saber se os produtos beleza natural vende em portugal. ???

  154. 154 Luciana

    Olá gostaria de saber se adolescentes apartir de 12 anos já podem usar o produto super-relaxante do beleza natural ?

  155. 155 iara novais

    gostaria de saber como comprar essses produtos da beleza Natural pela internet

  156. 156 Joelma

    Olà gostaria de uma oportunidade de fazer parte dessa equipe beleza natural…me de uma chance…obrigado!

  157. 157 luana dos santos

    gostaria de trabalha com voces mas eu estudo com que faço

  158. 158 alessandra france de morais

    eu quero fazer o relaxamento,na minha filha,mais queria saber que produto e esse,da para me responder..e o valor mais ou menos

  159. 159 eliete

    como faço para participar do orkut beleza natural? ja sou cliente da beleza natural,fui la dia 23 4.bjs

  160. Eu estou pesquisado sobre o beleza Natural, sua publicação foi de grande ajuda! Pena que as pessoas não sabem nem o que estão lendo e ficam direcionendo perguntas à você como se fosse para a Zica!!!!Tenha paciência….

  161. 161 Joelma

    Olà moro em jacarepagua ,gostaria de trabalha na beleza natural

  162. 162 Tatiane de Paula

    Olá! eu me chamo Tatiane gostaria fica com meu cacho do meu cabelo mais bom com eu fasso! um abraço

  163. 163 X

    Nossa, essas perguntas ao autor do blog só confirmam o que eu sempre pensei: brasileiro ou tem preguiça de ler ou não assimila o que leu! Impressionante a quantidade de pessoas que não entenderam que esse site não pertence ao grupo Beleza Natural, apenas fez uma análise do marketing da empresa. Vejo que o autor do blog – muito educado, por sinal – desistiu de responder àqueles que não leram ou não entenderam o que leram.

    Caro amigo, fica a sugestão: esqueça o marketing por um post e escreva sobre o analfabetismo funcional do brasileiro.

  164. 164 l

    ola eu uso permanente da niele, eu poso usar os produtos da beleza natural, porque eu estou querendo usar porque eu já vir cabelo tratado com beleza natural e eu amei muito.

  165. 165 Ana Maria de Souza Pires

    Olá…eu me chamo Ana Maria, e tem dois meses que optei pela Beleza Natural, não tenho nada contra os outros produto, pois tenho 61 anos e só agora resolvi dar uma volta de 360 graus, se tratando de cabelo, cortei bemmmm curto e estou fazendo o tratamento com os produtos da Zica. Tenho certeza que não vou me arrepender, sei que vai demorar para eu ver o resultado, más sou muito paciente e quando resolvo fazer uma coisa, não me importa o quanto, EU FASSO. Meu cabelo estava muito bonito e cortei, pois quero ele ainda mais bonito. Um grande beijo no coração de toda Equipe do Beleza Natura e um especialmente naquela que nos deixa linda e maravilhosa, balançando nossos cachos: Você Z IIIIII C AAAAA!!!! Aguardo resposta pelo meu email e espero que me add ana07vr@gmail.com (orkut)

  166. 166 sonia

    Bom dia!
    Eu me chamo,Sonia Vtor,tenho visto o resultado do seu trabalho e amei.
    meus cabelos eram cacheados da raiz as pontas, mas use alguns produtos quimicos para alisa-lo,mas não fiquei satisfeita pois o efeito não foi o esperado, os cachos voltavam só que cada vez mais feio.Quero fazer este tratamento . como faço para obter mais informações, como por ex;se é preciso fazer algum teste, egendar um horario,valor etc.
    Moro em Linhares ES.

  167. eu gostaria de saber quanto custa o tratamento pla caxiar os cabelos

  168. 168 Antonia Rodrigues

    Boa Tarde,

    Eu gostaria de abrir uma pequena loja de produtos para cabelos crespos, encaracolados,etc mas tenho tido imensas dificuldades em descobrir onde os produtos sao fabricados, quem sao os destribuidores…quais os melhores produtos para iniciar a empresa
    Poderia sugerir me alguma coisa…alguma direccao a seguir?
    Obrigada
    Antonia

  169. eu queria trabalhar no belesa natural bjs

  170. 170 cristiane

    Boa noite,
    Olá,gostaria de saber se aquele salão em vilar dos teles, localizado na rua venancio de oliveira dos santos nº15 pertence ao seu grupo pois fui indicada para ir la. beijos.
    E muito obrigada.

  171. 171 isabele de lemos araujo

    Como faço para marcar para fazer o cabelo no salão de Copacabana.Isabele de Macaé.

  172. minha filha tem oito anos eu queria fazer beleza natural nela pode? Mais ela usou uma quimica a tres meses atras o que eu faço eu tambem queria saber quanto e.

  173. 173 rosana dos santos carvalho

    estou tentando marcar um horário em niteroi,mas só da oucupado!o que faço?

  174. 174 rosana dos santos carvalho

    È para o sabádo dia 17/12/12 as 14:30,aguardo resposta.obrigada.

  175. 175 Valdineia

    Ola eu sou a valdineia. Eu tenho uma sugestão com relação aos potes de creme e dos shampoo e condicionadores que são otimos. Olha na minha opinião voces deverião fazer o refil de cada um dos produtos, E tambem reciclar. Dando desconto as pessoas que trouxerem os potes para serem. reaproveitados, assim a natureza agradecera. BELEZA NATURAL NOS DANDO LIBERDADE DE ESCOLHA!!! Bjssss…

  176. 176 Dalva Aparecida V alentim

    olá Zica, sou de campo grande MS e gostaria de saber se encontro esses produtos aqui e onde encontrar ,pois gostaria muito de usar.Meu cabelo é afro e nao gosto de alisamento , prefiro que fiquem cacheados.

  177. 177 ANA

    TENHO CABELOS CRESPO E GOSTARIA QUE ME MANDASSE SEU CONTATO POIS FIQUEI MUITO INTERESSADA.
    SOU ANA E RESIDO EM SALVADOR.
    MUITO GRATA,
    ANA

  178. 178 Cleia

    Gente do céu!!
    Pelo amor de Deus, esse não é o blog do beleza natural.
    Vocês estão enlouquecendo esse pobre rapaz.kkk

    Blog:
    http://www.belezanatural.com.br/blog/

  179. 179 Rudimar

    minha filha tem o cabelo crespo e fino,sou cabeleireira e gostaria de saber como obter seus produtos para cabelos de crianças e adultos.Sou do Rio Grande do Sul.

  180. meu nome e eliana gostaria de arrumar meus cabelos com vcs mais nao tenho o endereço de nenhum salao de vcs tem salao em sao paulo?

  181. 181 Maria Catarina Ferreira

    gostaria de saber como faço para adquirir os produtos da Zica pois estou muito interessada o meu cabelo esta danificado pelo uso de quimica.
    e gostaria agora de mante-lo enrrolado.
    espero que me responda, moro em Belem -Para
    abraços
    Catarina

  182. Ana tenho 30 anos graça a Deus tenho uma filha linda e um otimo marido

  183. Você devem investir mais na limpeza do salão ja foi mais limpo isso eu falo pois entendo de limpeza principalmente n os banheiro estão cada vez pior

  184. 184 macelymaria

    ola gostaria de saber si em bh ai beleza natural

  185. gostaria de saber se posso fazer o beleza natural em meu cabelo,esta sem quimica a uns 3 meses mas esta com tintura a uns 2 meses mais ou menos.por favor diga que sim gostaria muito de ter meus cachos de volta.

  186. Boa tarde! Adorei saber que existe solução para nossos cabelos.Morro em Trindade(Goias),e queria saber se em Goiania tem representates de seus produtos.Caso não tenha como faço para adiqueirir os produtos,quero saber tambem se o produto que vcs usam para fazer relaxamento e especifico ou não,pode ser um produto de um marca melhor. parabens pela sua força de vontade.Meu email:lucianapdutra@hotmail.

  187. 187 joziane almeida velozo

    boa noite aqui em miracema onde moro minhas amigas fazem tratamento ai no beleza natural eu ainda nao tive a oportunidade de ir mas gostaria de saber se tem com eu comprar aqui pela intenet os produtos para cachear cabelos meus cabelos sao alizados e estou querendo cachear o meu tem como vc me enviar os produtos e pagarei com cartao ou boleta mas preciso muito de seus produtos q sao muitos citados aqui em miracema o mais obrigada e espero resposta anciosa

  188. 188 nivea cristina

    gostaria de saber quando vocês vão abrir
    um instituto aqui em petrópolis????
    bjimm…nivea

  189. Meninas de São Paulo realizem o sonho de ter cachos perfeitos, e tratar o seu cabelo Instituto beleza Natural, promovemos viagens mensais ao beleza natural- RJ reserve sua passagem pelos números: Bruna 11 4342-1251 / Marize 11 4342-8150 /11 8535-7165Tim /11 7038-7025 Tim /11 6994-9653oi / 11 8861-1507 claro / 11 7217-1393 vivo

  190. OLA GOSTARIA DE PRODUTO AKI EM MINAS E VOU LEVAR TAMBEM EM SAO PAULO COM O FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM VCS AGUARDO UMA RESPOSTA DEUS ABENÇOE VCS ESSA PORTA FOI DEUS KE ABRIU MUITO ABENÇOADA

  191. ESTOU ESPERANDO VCS ENTRAREM EM CONTATO COMIGO

  192. 192 Leidiana C S Mendonca

    Oi Zica
    Meu nome e Leidiana e queria te perguntar ou melhor sugerir
    que voce faca um trabalho de reciclagem com as embalagens dos seus produtos.
    Seria muito legal se na entrega dos potes vazios de shampoo, condicionador,creme de hidratacao e de pentear tivessemos um desconto na compra de novos produtos.

  193. 193 leidicleide

    tem salão em goiana

  194. 194 olivia benvindo italiano

    gostaria que enviasse o edereço ou telefone de um representante de saeus produtos no df. ouvi falar dos seus produtos e gostaria de testar

  195. 195 PATRICIA

    OI, EU SOU CLIENTE DO BELEZA NATURAL,E PELA TERCEIRA VEZ APLIQUEI O SUPER RELAXANTE E, ARDEU O COURO CABELUDO
    E DEPOIS APARECEU UM BURACO NO MEIO DA MINHA CABEÇA O QUE EU FAÇO AGORAA?

  196. 196 acsa

    oi zica fiz meu cabelo no beleza natural de campo grande e gostei mto espero pode fica com meus cabelos errolados logo e gostaria mto de conhecer vc pessoalmente

  197. 197 indara

    gostaria de saber onde achar os produtos de vcs para uso e um salao mais proximo da varzea paulista sp para eu fazer o relaxamento depois da primeira usada dos produtos de vcs nessecito muito destes produtos pois estou com a estima pra baixo por causa do meu cabelo que atualmente so uso ele prezo por favor me respondam aguardo com muita fe no resultado do produto

  198. Paragraph writing is also a fun, if you know after that you can write if
    not it is complicated to write.

  199. 199 karine chaves maia saldanha

    moro em fortaleza tenho uma filha de 13anos ja alisou o cabelo ja colocou rasta e um sofrimento so vive com alta estima baixa me ajude estou precisando da ajuda de vcs quero ir pra ir pra ajeita o cabelo dela em agosto mais preciso do telefone de vcs endereso os custo do salão queria saber e ñ tenho onde fica me ajude por favor mande resposta DEUS ABENÇOE A TODOS MEU NOME E KARINE TELEFONE(085)89637185


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 65 outros seguidores

