Faça o teste de DNA em sua casa!

27mar08

Os testes de gravidez revolucionaram com rapidez, confiabilidade e simplicidade se vamos ser papai ou mamãe. E o melhor de tudo, encontramos em qualquer drogaria, a qualquer momento que for preciso. O sucesso e a confiabilidade do teste com o aval dos médicos que indicam, primeiramente, para sanar dúvidas do está ou não está.

idlogotop.gif

Agora, uma empresa americana quer ir mais longe, oferecendo a possibilidade de saber de quem é quem. O serviço de teste de DNA foi anunciado nesta terça-feira, 25 de março, a um custo de apenas U$29,99.

Uma pechincha perto dos custos e da burocracia da forma tradicional do teste que envolvem médicos, clínicas especializadas, advogados, afora a demora nos resultados, que podem ser semanas ou até mesmo meses!

dnalar_dna41.gif

O Identigene DNA Paternity Test Collection Kit está disponível nas redes farmacêuticas Rite Aid e Meijer para compra em mais de 30 estados americanos. O teste experimental foi feito em novembro de 2007 na Califórnia, Washington e Oregon. No entanto, a procura pelo teste foi tão grande que a Identigene decidiu disponibilizar em mais locais.

Os resultados são obtidos no máximo em três a cinco dias úteis. Agora, se você precisa de um teste que seja admitido em um tribunal é só pagar mais uma taxa de US$119 e ele será feito em laboratório. E lembrando que a batalha de guarda entre outros problemas adicionais o teste não consegue resolver.

dnatestingcollectionkit1.gif

37 Responses to “Faça o teste de DNA em sua casa!”

  1. 1 Liliana

    Qual o preço em euros? É 100 fiável? Custos para o envio para Portugal

  2. Olá Liliana,

    sugiro que entre em contato com as redes americas Rite Aid e Meijer que estão vendendo o produto na possibilidade de envio para seu país de origem.

    Abs

  3. 3 Luciana de Casto

    Eu entrei na internet e tem um site bem legal e-dna
    e eles realizam exame de DNA por R$ 800,00, o exame fica pronto em 5 dias úteis e a coleta é feita em casa.

  4. Olá Luciana,

    valeu pela dica!

    Abs

  5. 5 Luiz Vanzella

    Desejo preco e procedimentos para teste DNA pai-filho.

  6. Olá Luiz,

    veja a dica da Luciana na primweira mensagem do site e-dna (http://www.e-dna.com.br/). Acho que é o mais fácil por aqui no Brasil.

    Abs

  7. 7 dhaiany barbosa

    quero saber uma clinica aqui em brasilia que fassa dna em gravida?

  8. Olá Dhaiany,

    infelizmente as empresas citadas estão fora do Brasil, mas acho que vale a pena entrar em contato com a empresa e-dna, dica da leitora Luciana:

    http://www.e-dna.com.br/

    Espero ter ajudado,

    Boa sorte!

  9. 9 juselda

    Oi, achei muito interessante o que eu li aqui. Gostaria de tirar uma duvida, minha sobrinha fez a pouco tempo um exame de teste de dna, só que o resultado deu negativo e sua mãe diz que ele o pai da minina. Mas o teste foi feito aqui na mesma cidade, isso pode ser feito assim. A maneira de como feito a coleta também foi estranha, não tinha nenhum dos advogados presentes , não era envelope lacrado, isso nos deixou muito intrigados. Simplismente foram chamados no laboratorio e foi feita a coleta e pronto. Depois veio o resultdo negativo, esse é um procedimento exato de um teste de paternidade. Desde já agradeço sua colaboração. Obrigada

  10. Olá Juselda,

    infelizmente eu não sou a pessoa indicada para lhe dar estes esclarecimentos, mas aconselho você consultar um bom advogado.

    Abraços

  11. 11 gileade

    quero saber o valor do trio e dou

  12. Olá Gileade,

    infelizmente as empresas citadas estão fora do Brasil, mas acho que vale a pena entrar em contato com a empresa e-dna, dica da leitora Luciana:

    http://www.e-dna.com.br/

    Espero ter ajudado,

    Boa sorte!

  13. 13 ppe

    minha mae comprouo deste de gravides vital test e 2 pontos era gravida e um e nao gravida o da minha mae deu 2 mais um risco e um e mai claro que o outro

  14. 14 Caio

    Acabei de fazer um teste de dna em casa na empresa e-dna pelo valor de R$ 690,00.
    O exame ficou pronto em 5 dias.

  15. 15 Giovana

    Pessoal, tem uma clínica no Rio de Janeiro que também envia Kit-DNA e realiza o teste em casa no esquema “faça você mesmo”. O preço é um pouco mais em conta (aprox. R$ 500) e o prazo é quase o mesmo. O tel. deles é (21) 3010-9696. Eles enviam para todo o país.

  16. Olá Giovana,

    obrigado pela dica!

    Abraços

  17. 17 Melo

    Opa, tudo bom Andrey Cocati?

    Eu já escutei uns boatos sobre teste de DNA falando que tem como descobrir paternidade ou a maternidade através do fio de cabelo das pessoas interessadas(não acreditei nesse boate, mas por via da dúvida não custa nada perguntar).

    Isso é verdade?

  18. Olá Pedro,

    não sou médico, cientista e tampouco sou da área, mas sei que é sim possível com fio de cabelo descobrir o DNA de uma pessoa.

    Abraços

  19. 19 FERNANDO.

    como e feito teste de pai que mora em uma cidade e o suposto filho mora em outra cidade sobre a colheita do material.e o valor do teste de dna moro em alto paraiso no estado de goias.proximo a brasilia.

  20. 20 Aline silva

    Gostaria de saber se é possivel dois irmãos ter o mesmo sangue sendo filhos da mesma mãe,e esta tendo sangue diferentes dos filhos, e não sendo filhos do mesmo pai?
    Sera que tem possibilidade dos irmãos serem do mesmo pai?

  21. 21 marta

    Boa tarde,fiz a minha primeira ultra som hoje deu que estou gravida de 6 semanas e 4 dias.tem como fazer teste de dna agora?gostaria muito de saber quem e o pai,estou na duvida.

  22. 22 chris

    boa noite, minha eu fiquei com uma mulher q ela tinha ficado com outro cara primeiro e logo depois eu fiquei com ela e ela ta gravida de 2 meses e meio e eu quero muito saber se eu sou o pai, como fasso pra faser o test,e o preço …

  23. 23 angela

    Quero saber como faço, para receber esse material no brasil

  24. 24 raquel bastos

    qual é o preço em euros? enviam para portugal?

  25. 25 Paula

    gostaria de saber se posso fazer o tste de dna de paternidade gravida de 8 meses……tenho duvida sobre o suposto pai……e o valor .sou de sp sp.obrigado

  26. eu moro fora do meu pais, as o pai do meu filho fex o exame de dna, e deu negativo, e eu nao estavo presente tem, a possibilidade de esta errado, ja q o medico me disse a data certa q eu me engravidei e eu estava com este rapaz, como devo proceder

  27. É o seguinte tenho um filho de dez meses, quero muito fazer o teste de dna mais o pai dele se recusa a fazer o teste,entao gostaria muito de saber se eu posso fazer este teste com o cabelo do pai e do meu filho?
    espero a resposta e o valor do teste desde ja obrigada

  28. 28 tatiana

    queria saber se vcs trabalha com teste de amostra de cabelo aguardo a resposta, e o preco e o endereco obrigado boa tarde!

  29. 29 welyton

    olha minha mulher esta gravida de 8 meses e gostaria muito de saber se o filho e meu ou nao entao venho por meio deste pedir informaçao do custo q sai esse produto vindo para o brasil !!! agradeço desde já a atençao dispensada

    grato welyton!!!!!

  30. 30 Luciano Ribeiro

    Pessoal, saiu recentemente no jornal Diario de São Paulo uma materia que fala sobre kit-dna no Brasil: http://www.diariosp.com.br/Noticias/DiaaDia/4673/Teste+de+DNA+mais+barato+pode+ser+feito+em+casa
    Vale a pena ler!
    Um site bom que o jornal indica na matéria é o http://www.biofutura.com.br
    Eles fazem todos os tipos de teste de dna (por sangue, cabelo, saliva, em gestantes, etc.)

  31. Oi Luciano,

    obrigado pelo envio do link à respeito.

    Abs

  32. 32 Rosilene Sella

    preciso faser um teste de adn estou gravida 4 meses quero saber se tem como faser agora ???????

  33. 33 Jônatha Anderson da Silva Correa

    Quero, por favor, saber o valor do teste de DNA, urgente!!
    Please!!

  34. 34 Luciano Ribeiro

    O valor do teste de DNA no site http://www.biofutura.com.br está bem em conta: R$ 500,00 e o resultado fica pronto bem rápido também. Dá uma olhada na proposta deles e veja te interessa. Abraços

  35. 35 Henrique Palhares

    Olá Pessoal, fiz o exame nesse inicio de mês, foi bem tranquilo e simples. O material me foi enviado para a coleta do exame e o resultado saiu em 5 dias. REcebi o resultado por e-mail.

    Liguei no 0800 39 66 00, e o pessoal do atendimento foi muito atencioso e me passou todas as informações. Realizei a minha compra on-line. Lá é tipo um e-commerce, muito bom. A empresa é a mesma citada acima a E-dna. esse é o endereço correto: http://www.e-dna.com.br. Valew grande abraço espero ter ajudado.

  36. Tudo sobre exame de DNA http://www.genomic.com.br

  37. olá pessoal,

    realizei um exame no site citado acima http://www.e-dna.com.br, foi muito tranquilo e achei o valor em conta vendo que a postagem de ida e volta é por conta deles. O kit é bem feito e a coleta super simples e com o sigilo que eu precisava.

    recomendo a todos.

    espero ter ajudado.

    obrigado.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 65 outros seguidores

